Postado Março 1, 2019 6 anos Administrador Queira saber se é possível desenvolver uma "Width" em lua e usar ela dentro do OTCLIENT, ou caso eu teria que criar uma nova lib c++ na própria source do OTC, Enfim quero criar abas muito mais orientadas em lua. E é indiscutível o que se da para fazer com lua em questão gráfica. Do que eu estou falando? Spoiler Alguem para me dar uma luz? -- configuration file for program `pp' if getenv("DISPLAY") == ":0.0" then width = 300; height = 300 else width = 200; height = 200 end Digamos que vamos criar uma aplicação "external" para o otclient em lua ,mas ela é integrada com o a compilação do client. Então criamos a tal aplicação Bom essa é a aplicação configuration file for program `pp' -- define window size width = 200 height = 300 Como vamos incluir isto? no otc ou na source, eu não sei. #include <lua.h> #include <lauxlib.h> #include <lualib.h> void load (char *filename, int *width, int *height) { lua_State *L = lua_open(); luaopen_base(L); luaopen_io(L); luaopen_string(L); luaopen_math(L); if (luaL_loadfile(L, filename) || lua_pcall(L, 0, 0, 0)) error(L, "cannot run configuration file: %s", lua_tostring(L, -1)); lua_getglobal(L, "width"); lua_getglobal(L, "height"); if (!lua_isnumber(L, -2)) error(L, "`width' should be a number\n"); if (!lua_isnumber(L, -1)) error(L, "`height' should be a number\n"); *width = (int)lua_tonumber(L, -2); *height = (int)lua_tonumber(L, -1); lua_close(L); } E talvez esse poderia ser o código em lua? -- configuration file for program `pp' if getenv("DISPLAY") == ":0.0" then width = 300; height = 300 else width = 200; height = 200 end @Jobs ou é no directx? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 5, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.