Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, DdJs disse:

Eu uso esse aqui: 

porem eu queria usar na versão 10.90 n tem nenhum remere q pegue na versao 10.95 n? pois eu queria abri meu mapa e joga esse update seu ai no meu mapa 10.90

• Respostas 20
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• The Magician's Library Version: 10.98     [Scan]     Type: .Rar Size: 229KB Position(s): [X: 1011 Y: 1030 Z: 10] File password: tibiaking    

• Muito estiloso, gostei da escolha de itens. Você tem demonstrado muito avanço nos últimos mapas @DdJs ta de parabéns! 

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

Posted Images

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, BruniinBR disse:

porem eu queria usar na versão 10.90 n tem nenhum remere q pegue na versao 10.95 n? pois eu queria abri meu mapa e joga esse update seu ai no meu mapa 10.90

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, BruniinBR disse:

image.png.c1711e3d7d6d9069a836deac6b028306.pngporem da esse erro

Esse erro aparece normalmente quando o items.otb da versão dentro da pasta data do RME ta errado. Mas tenta importar o mapa ao invés de abrir ele direto, as vezes isso resolve. 

Editado por DdJs (veja o histórico de edições)

Postado
1 minuto atrás, DdJs disse:

Esse erro aparece normalmente quando o items.otb da versão dentro da pasta data do RME ta errado. Mas tenta importar o mapa ao invés de abrir ele direto, as vezes isso resolve. 

ja tentei abri mas da erro ;~~;

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo