Postado Março 7, 2019 6 anos 1 minuto atrás, DdJs disse: Eu uso esse aqui: porem eu queria usar na versão 10.90 n tem nenhum remere q pegue na versao 10.95 n? pois eu queria abri meu mapa e joga esse update seu ai no meu mapa 10.90
Postado Março 7, 2019 6 anos Autor 6 minutos atrás, BruniinBR disse: porem eu queria usar na versão 10.90 n tem nenhum remere q pegue na versao 10.95 n? pois eu queria abri meu mapa e joga esse update seu ai no meu mapa 10.90
Postado Março 7, 2019 6 anos 3 minutos atrás, DdJs disse: porem da esse erro Editado Março 7, 2019 6 anos por BruniinBR (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2019 6 anos Autor 3 minutos atrás, BruniinBR disse: porem da esse erro Esse erro aparece normalmente quando o items.otb da versão dentro da pasta data do RME ta errado. Mas tenta importar o mapa ao invés de abrir ele direto, as vezes isso resolve. Editado Março 7, 2019 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2019 6 anos 1 minuto atrás, DdJs disse: Esse erro aparece normalmente quando o items.otb da versão dentro da pasta data do RME ta errado. Mas tenta importar o mapa ao invés de abrir ele direto, as vezes isso resolve. ja tentei abri mas da erro ;~~;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.