Postado Março 4, 2019 6 anos @KR3 Da algum problema? removi o ID do piso e o Action de dentro do Script, acho meio desnecessario já que já tem o do movements.xml... Tenta ai: <movevent type="StepIn" actionid="16530" event="script" value="arquivo .lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="16530" event="script" value="arquivo.lua"/> local maxstamina = 252000 -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este valor mesmo) local qtdd = 20 -- quantidade de Stamina é adicionada local tempo = 3 -- em segundos para cada regeneraçao local config = { [1] = 1691, -- [Vocation] = 71 = Roupa [2] = 84 -- Naruto } ----------- FIM DAS CONFIGURAÇOES ----------- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local getsta = getPlayerStamina(cid) if (config[getPlayerVocation(cid)]) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]}) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255)) return true end if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then addEvent(GetStamina, 100, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]},getCreatureOutfit(cid)) stopEvent(GetStamina) end return true end function GetStamina(cid) local getsta = getPlayerStamina(cid) if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.") setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd) addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end return true end
Postado Março 4, 2019 6 anos Autor @Yan Liima certinho agr só não enche a stamina. @Yan Liima Da uma olhada aqui nesse modifiquei algumas linhas, dai agr ta vindo stamina porem a outfit só ganha se ficar andando. dai se para de andar sobre o tile volta ao normal. Spoiler local maxstamina = 252000 -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este valor mesmo) local qtdd = 20 -- quantidade de Stamina é adicionada local tempo = 3 -- em segundos para cada regeneraçao local config = { [1] = 1691, -- [Vocation] = 71 = Roupa [2] = 84 -- Naruto } ----------- FIM DAS CONFIGURAÇOES ----------- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local getsta = getPlayerStamina(cid) function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if (config[getPlayerVocation(cid)]) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]}) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255)) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]},getCreatureOutfit(cid)) return true end if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then addEvent(GetStamina, 100, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]},getCreatureOutfit(cid)) stopEvent(GetStamina) end return true end function GetStamina(cid) local getsta = getPlayerStamina(cid) if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.") setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd) addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end return true end
Postado Março 5, 2019 6 anos Eu queria uma parecida com essa, porem que nao fosse um tile e sim uma cadeira ( ItemID: [1647] caso precise ) quando subir em cima da cadeira ganhar o outfit 301 e quando sair voltar a que tava, e nao precise definir todas vocations qualquer um que subir mudar a outfit poderia me ajudar @Yan Liima Editado Março 5, 2019 6 anos por FeehLoveCes (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2019 6 anos @KR3 local maxstamina = 252000 -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este valor mesmo) local addStamina = 20 -- quantidade de Stamina é adicionada local tempo = 3 -- em segundos para cada regeneraçao local config = { [1] = 1691, -- [Vocation] = 71 = Roupa [2] = 84 -- Naruto } ----------- FIM DAS CONFIGURAÇOES ----------- stamina = {} local function staminadd(cid) if not isPlayer(cid) then stamina[cid] = nil return true end local getsta = getPlayerStamina(cid) if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.") doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + addStamina) stamina[cid] = addEvent(staminadd, tempo*1000, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end return true end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if isPlayer(cid) then stamina[cid] = addEvent(staminadd, tempo*1000, cid) end if (config[getPlayerVocation(cid)]) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]}) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255)) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]},getCreatureOutfit(cid)) stopEvent(stamina[cid]) stamina[cid] = nil end return true end @FeehLoveCes Só por o actionID na cadeira: Spoiler local config = { outfit = 69 -- ID da Outfit } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255)) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit},getCreatureOutfit(cid)) return true end Se quiser por stamina também: Spoiler local maxstamina = 252000 -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este valor mesmo) local addStamina = 20 -- quantidade de Stamina é adicionada local tempo = 3 -- em segundos para cada regeneraçao local config = { outfit = 69 -- ID da Outfit } ----------- FIM DAS CONFIGURAÇOES ----------- stamina = {} local function staminadd(cid) if not isPlayer(cid) then stamina[cid] = nil return true end local getsta = getPlayerStamina(cid) if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.") doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + addStamina) stamina[cid] = addEvent(staminadd, tempo*1000, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end return true end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if isPlayer(cid) then stamina[cid] = addEvent(staminadd, tempo*1000, cid) end if isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255)) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit},getCreatureOutfit(cid)) stopEvent(stamina[cid]) stamina[cid] = nil end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.