Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@KR3 Da algum problema? removi o ID do piso e o Action de dentro do Script, acho meio desnecessario já que já tem o do movements.xml... Tenta ai:

<movevent type="StepIn" actionid="16530" event="script" value="arquivo .lua"/>
<movevent type="StepOut" actionid="16530" event="script" value="arquivo.lua"/>
local maxstamina = 252000  -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este valor mesmo)
local qtdd = 20 -- quantidade de Stamina é adicionada
local tempo = 3 -- em segundos para cada regeneraçao
local config = {
    [1] = 1691, -- [Vocation] = 71 = Roupa
    [2] = 84 -- Naruto
  }
----------- FIM DAS CONFIGURAÇOES -----------

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local getsta = getPlayerStamina(cid)

 if (config[getPlayerVocation(cid)]) then
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]})
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255))
  return true
end

    if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
        addEvent(GetStamina, 100, cid)
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
end	
return true
end


function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
    if isPlayer(cid) then
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]},getCreatureOutfit(cid))
    stopEvent(GetStamina)
end	
return true
end

function GetStamina(cid)
local getsta = getPlayerStamina(cid)
  
        if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")
            setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd)
            addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid)
        else
            doTeleportThing(cid, fromPosition)
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
        end
return true
end

 

  • Respostas 28
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu faço quando estiver em casa, é só salvar em storages a outfit e cores do cara e usar um stepOut

  • @KR3 local maxstamina = 252000 -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este valor mesmo) local addStamina = 20 -- quantidade de Stamina é adicionada local tempo = 3 -- em segundos para cada

Posted Images

Postado
  • Autor

@Yan Liima certinho agr só não enche a stamina. 

@Yan Liima Da uma olhada aqui nesse modifiquei algumas linhas, dai agr ta vindo stamina porem a outfit só ganha se ficar andando. dai se para de andar sobre o tile volta ao normal.

 

Spoiler

local maxstamina = 252000  -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este valor mesmo)
local qtdd = 20 -- quantidade de Stamina é adicionada
local tempo = 3 -- em segundos para cada regeneraçao
local config = {
    [1] = 1691, -- [Vocation] = 71 = Roupa
    [2] = 84 -- Naruto
  }
----------- FIM DAS CONFIGURAÇOES -----------

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local getsta = getPlayerStamina(cid)

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
  if (config[getPlayerVocation(cid)]) then
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]})
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255))
  end
  return true
end
function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]},getCreatureOutfit(cid))
  return true
end

    if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
        addEvent(GetStamina, 100, cid)
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
end    
return true
end


function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

    if isPlayer(cid) then
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]},getCreatureOutfit(cid))
    stopEvent(GetStamina)

end    
return true
end


function GetStamina(cid)
local getsta = getPlayerStamina(cid)
  
        if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")
            setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd)
            addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid)
        else
            doTeleportThing(cid, fromPosition)
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
        end
return true
end

 

Postado

Eu queria uma parecida com essa, porem que nao fosse um tile e sim uma cadeira ( ItemID: [1647] caso precise ) quando subir em cima da cadeira ganhar o outfit 301 e quando sair voltar a que tava, e nao precise definir todas vocations qualquer um que subir mudar a outfit

poderia me ajudar @Yan Liima

Editado por FeehLoveCes (veja o histórico de edições)

Postado

@KR3

local maxstamina = 252000  -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este valor mesmo)
local addStamina = 20 -- quantidade de Stamina é adicionada
local tempo = 3 -- em segundos para cada regeneraçao
local config = {
    [1] = 1691, -- [Vocation] = 71 = Roupa
    [2] = 84 -- Naruto
  }
----------- FIM DAS CONFIGURAÇOES -----------

stamina = {}
local function staminadd(cid)
    if not isPlayer(cid) then
		stamina[cid] = nil
	return true
    end
	local getsta = getPlayerStamina(cid)
	if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")
	doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + addStamina)
	stamina[cid] = addEvent(staminadd, tempo*1000, cid)
	else
            doTeleportThing(cid, fromPosition)
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
        end
	return true	
end
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
if isPlayer(cid) then
        stamina[cid] = addEvent(staminadd, tempo*1000, cid)
    end
 if (config[getPlayerVocation(cid)]) then
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]})
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255))
end	
  return true
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
    if isPlayer(cid) then
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]},getCreatureOutfit(cid))
    stopEvent(stamina[cid])
    stamina[cid] = nil
end	
return true
end

@FeehLoveCes Só por o actionID na cadeira:

Spoiler

local config = {
outfit = 69 -- ID da Outfit
}
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
  if isPlayer(cid) then
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit})
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255))
  end
  return true
end
function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit},getCreatureOutfit(cid))
  return true
end

 

 

Se quiser por stamina também:

Spoiler

local maxstamina = 252000  -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este valor mesmo)
local addStamina = 20 -- quantidade de Stamina é adicionada
local tempo = 3 -- em segundos para cada regeneraçao
local config = {
outfit = 69 -- ID da Outfit
}
----------- FIM DAS CONFIGURAÇOES -----------

stamina = {}
local function staminadd(cid)
    if not isPlayer(cid) then
		stamina[cid] = nil
	return true
    end
	local getsta = getPlayerStamina(cid)
	if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")
	doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + addStamina)
	stamina[cid] = addEvent(staminadd, tempo*1000, cid)
	else
            doTeleportThing(cid, fromPosition)
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
        end
	return true	
end
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
if isPlayer(cid) then
        stamina[cid] = addEvent(staminadd, tempo*1000, cid)
    end
  if isPlayer(cid) then
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit})
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255))
  end
  return true
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
    if isPlayer(cid) then
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit},getCreatureOutfit(cid))
    stopEvent(stamina[cid])
    stamina[cid] = nil
end	
return true
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo