Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem é minha 1° vez usando o fórum e não sei se estou postando no lugar certo, mas enfim,vamos lá.

Eu estava procurando por bases de  aqui só que poucas me interessaram, então queria saber de vocês que base vocês recomendam para alguém que quer fazer um NDBO. E se possível se vocês tiverem alguma base de NTO ou DBO com sprites de monstros atualizadas ou novos,se puderem me recomendar também seria de grande ajuda. ?

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
Em 03/03/2019 em 00:03, l Horus l disse:

Bem é minha 1° vez usando o fórum e não sei se estou postando no lugar certo, mas enfim,vamos lá.

Eu estava procurando por bases de  aqui só que poucas me interessaram, então queria saber de vocês que base vocês recomendam para alguém que quer fazer um NDBO. E se possível se vocês tiverem alguma base de NTO ou DBO com sprites de monstros atualizadas ou novos,se puderem me recomendar também seria de grande ajuda. ?

Amigo nunca vi ninguém mandar link de ~bases boas sem bugs~ assim do nada.

Você vai ter que minerar... como todos que conseguiram uma base "estável" fizeram.

Lembre-se tudo que é bom, nunca vem de mão beijada.

Mas aqui no Tk tem ótimos conteúdos.

Boa sorte.

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

Postado
Em 02/03/2019 em 20:03, l Horus l disse:

Estou com um projeto na base de um DBO, mas posso adaptar pra um NDbo se voce tiver interesse em fazer um servidor junto comigo podemos dividir os afazeres e etc

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo