Postado Março 3, 2019 6 anos Eu tenho uma script da quest inicial do meu server mas eu mudei os baú de lugar e não estou conseguindo arrumar a nova coordenada, alguém pode me ajudar?? local ball_cfg = { {2392, 50}, {2160, 20}, {11638, 1}, } local sto_ball = 91123 --//-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < 15 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Desculpa mas somente nível 15 para fazer essa quest.") return true end --// if getPlayerStorageValue(cid, sto_ball) >= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Desculpe mas você já fez essa quest") return true end --// for i = 1, #ball_cfg do doPlayerAddItem(cid, ball_cfg[1], ball_cfg[2]) doPlayerAddExperience(cid, 50000) end --// setPlayerStorageValue(cid, sto_ball, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) sendMsgToPlayer(cid, 27, "Parabéns e boa sorte em sua jornada") return true end
Postado Março 3, 2019 6 anos coloque a action correta no baú (da 2 clicks pelo mapa editor no bau e bota a action dessa quest)
Postado Março 3, 2019 6 anos 20 minutos atrás, GuiKatSevero disse: Eu tenho uma script da quest inicial do meu server mas eu mudei os baú de lugar e não estou conseguindo arrumar a nova coordenada, alguém pode me ajudar?? local ball_cfg = { {2392, 50}, {2160, 20}, {11638, 1}, } local sto_ball = 91123 --//-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < 15 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Desculpa mas somente nível 15 para fazer essa quest.") return true end --// if getPlayerStorageValue(cid, sto_ball) >= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Desculpe mas você já fez essa quest") return true end --// for i = 1, #ball_cfg do doPlayerAddItem(cid, ball_cfg[1], ball_cfg[2]) doPlayerAddExperience(cid, 50000) end --//setPlayerStorageValue(cid, sto_ball, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))sendMsgToPlayer(cid, 27, "Parabéns e boa sorte em sua jornada")return trueend pesquisa o nome da pasta que é essa script no actions.xml vai ter um actoinid=xxx pega esse numero e coloca no bau da quest que vc mudou de lugar
Postado Março 3, 2019 6 anos Autor Agora, mullino disse: pesquisa o nome da pasta que é essa script no actions.xml vai ter um actoinid=xxx pega esse numero e coloca no bau da quest que vc mudou de lugar Não consegui encontrar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.