Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Preciso de um sistema que ao player dar exit em zonas de no-logout  ele seja kikado e nasça no templo quando logar de novo.

Desde ja agradeço a atenção.

Postado

Isso já existe em todos os servidores. Já é uma função programada no proprio no-logout. Ao dar exit, o char permanece online, mas ao levar kick automatico do Idle que está configurado no seu servidor, ou até mesmo kick de algum ADM, ao logar o jogador estará no templo.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
  • Autor
47 minutos atrás, Yan Liima disse:

Isso já existe em todos os servidores. Já é uma função programada no proprio no-logout. Ao dar exit, o char permanece online, mas ao levar kick automatico do Idle que está configurado no seu servidor, ou até mesmo kick de algum ADM, ao logar o jogador estará no templo.

 

O idle  do meu servidor não esta expulsando os  players que dão exit em no-logout zone. Em qualquer outra área ele funciona.

Segue abaixo meu idle:

Citar

local config = {
idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'),
idleKick = getConfigValue('idleKickTime')
}
function onThink(cid, interval)
if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or
getPlayerCustomFlagValue(cid, PlayerCustomFlag_AllowIdle)) then
return true
end
local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval
doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime)
if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then
doRemoveCreature(cid)
elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then
local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes"
if(config.idleKick > 0) then
message = message .. ", you will be disconnected in "
local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000)
if(diff > 1) then
message = message .. diff .. " minutes"
else
message = message .. "one minute"
end
message = message .. " if you are still idle"
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".")
end
return true
end
 

 

Postado

Mano, dá uma olhada no meu post. Eu precisava de uma parada parecida e tive que fazer do zero.

Você vai ter modificar algumas coisas a seu gosto, mas basicamente, vc precisa checar se o ip do char é igual a 0. 

E cuidado com isso pq se o cara der quit durante uma batalha pvp, ele seria kickado tbm, por isso eu julguei importante definir a room onde o char levará o kick. Em qualquer outro lugar do mapa ele não tomaria esse kick.

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo