Postado Março 4, 2019 6 anos Preciso de um sistema que ao player dar exit em zonas de no-logout ele seja kikado e nasça no templo quando logar de novo. Desde ja agradeço a atenção.
Postado Março 5, 2019 6 anos Isso já existe em todos os servidores. Já é uma função programada no proprio no-logout. Ao dar exit, o char permanece online, mas ao levar kick automatico do Idle que está configurado no seu servidor, ou até mesmo kick de algum ADM, ao logar o jogador estará no templo. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Março 5, 2019 6 anos Autor 47 minutos atrás, Yan Liima disse: Isso já existe em todos os servidores. Já é uma função programada no proprio no-logout. Ao dar exit, o char permanece online, mas ao levar kick automatico do Idle que está configurado no seu servidor, ou até mesmo kick de algum ADM, ao logar o jogador estará no templo. O idle do meu servidor não esta expulsando os players que dão exit em no-logout zone. Em qualquer outra área ele funciona. Segue abaixo meu idle: Citar local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PlayerCustomFlag_AllowIdle)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end
Postado Março 12, 2019 6 anos Mano, dá uma olhada no meu post. Eu precisava de uma parada parecida e tive que fazer do zero. Você vai ter modificar algumas coisas a seu gosto, mas basicamente, vc precisa checar se o ip do char é igual a 0. E cuidado com isso pq se o cara der quit durante uma batalha pvp, ele seria kickado tbm, por isso eu julguei importante definir a room onde o char levará o kick. Em qualquer outro lugar do mapa ele não tomaria esse kick.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.