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Necessito de um script que ao matar o monstro crie um TP onde o mesmo morreu, e remova-o em x segundos, a maioria que encontrei era criado em um local fixo, porém se eu utilizasse getCreaturePosition iria ser difícil criar o event para remover, então decidi pedir suporte aqui, alguém poderia ajudar?

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creaturescript

 

nome do seu arquivo,lua

local time = 10 -- o tp sera removido em 10 segundos
local monster = "Doombringer" -- nome do monstro que vai ter que matar
local toPos = {x=147, y=55, z=7} -- para onde o tp leva


function removeMosterTp(pos)
	local t = getTileItemById(pos, 1387).uid
	return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
end	
function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if getCreatureName(cid) ~= monster then return true end
	local var = getCreaturePosition(cid)
	doCreateTeleport(1387, toPos, var)
	doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeMosterTp, time*1000, var)
	return true
end

TAG

 

<event type="death" name="TpMonster" event="script" value="nome do seu script.lua"/>

 

no arquivo.xml do seu monstro adicione:
 

	<script>
		<event name="TpMonster"/>
	</script>

 

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