Postado Março 5, 2019 6 anos Necessito de um script que ao matar o monstro crie um TP onde o mesmo morreu, e remova-o em x segundos, a maioria que encontrei era criado em um local fixo, porém se eu utilizasse getCreaturePosition iria ser difícil criar o event para remover, então decidi pedir suporte aqui, alguém poderia ajudar?
Postado Março 7, 2019 6 anos creaturescript nome do seu arquivo,lua local time = 10 -- o tp sera removido em 10 segundos local monster = "Doombringer" -- nome do monstro que vai ter que matar local toPos = {x=147, y=55, z=7} -- para onde o tp leva function removeMosterTp(pos) local t = getTileItemById(pos, 1387).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid, corpse, deathList) if getCreatureName(cid) ~= monster then return true end local var = getCreaturePosition(cid) doCreateTeleport(1387, toPos, var) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeMosterTp, time*1000, var) return true end TAG <event type="death" name="TpMonster" event="script" value="nome do seu script.lua"/> no arquivo.xml do seu monstro adicione: <script> <event name="TpMonster"/> </script>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.