Postado Março 6, 2019 6 anos Estou somente com Tibia.dat e Tibia.spr quero fazer o tibia.exe para meu servidor e não consigo, alguém poderia me ajudar fazer cliente do meu NTO?
Postado Março 6, 2019 6 anos @lukinhaloc pega um exe da versão do dat e spr e use porém se for dat e spr extendido o cliente precisar aceitar spr e dat extendido então você vai precisar de um dll que tem disponível aqui no fórum só dar uma pesquisada
Postado Março 6, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Março 6, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, Brunds disse: @lukinhaloc pega um exe da versão do dat e spr e use porém se for dat e spr extendido o cliente precisar aceitar spr e dat extendido então você vai precisar de um dll que tem disponível aqui no fórum só dar uma pesquisada Já procurei em todo lugar nada de achar um Exe compatível, você teria algum para me indicar? Preciso também trocar ip dele qual métodos usados hoje em dia?
Postado Março 6, 2019 6 anos @lukinhaloc tudo o que esta procurando tem aqui no fórum só pesquisar na área de tutorial de clientes e sprites
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.