Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala gente beleza estou com um problema e gostaria de ajuda pois não sei o que esta acontecendo, o problema é o seguinte eu estou criando um server de WODBO mais acontece o seguinte toda vez que tento comprar do site algum item VIP OU VOCAÇÃO VIP o site confirma mais não chega no jogo.SEGUEM A PRINT PRA VEREM O ERRO...

Aqui é a confirmação do SITE

 

Error que aparece na Distro

Postado

Poste o script do shop...

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
  • Autor

Certo aqui

Citar

local SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ORANGE
local SQL_interval = 30
 
function onThink(interval, lastExecution)
        local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")
        if(result_plr:getID() ~= -1) then
                while(true) do
                        local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
                        local action = tostring(result_plr:getDataString("action"))
                        local delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it"))
                        local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))
                        if isPlayer(cid) then
                                local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1"))
                                local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2"))
                                local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3"))
                                local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4"))
                                local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5"))
                                local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6"))
                                local received_item = 0
                                local full_weight = 0
                                if add_item_type == 'container' then
                                        container_weight = getItemWeightById(container_id, 1)
                                        if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then
                                                items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
                                        else
                                                items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
                                        end
                                        full_weight = items_weight + container_weight
                                else
                                        full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
                                        if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then
                                                full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
                                        else
                                                full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
                                        end
                                end
                                local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
                                if full_weight <= free_cap then
                                        if add_item_type == 'container' then
                                                local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
                                                local iter = 0
                                                while iter ~= container_count do
                                                        doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)
                                                        iter = iter + 1
                                                end
                                                received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
                                        else
                                                local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
                                                doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item foi comprado pelo shop e entregue para o jogador ".. getPlayerName(cid) .."!")
                                                doItemSetAttribute(new_item, "aid", getPlayerGUID(cid)+10000)
                                                received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
                                        end
                                        if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.')
                                                db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                                                db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
                                        else
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                                        end
                                else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                                end
                        end
                        if not(result_plr:next()) then
                                break
                        end
                end
                result_plr:free()
        end
        return true
end

 

Postado
Em 06/03/2019 em 20:53, JoNe Away disse:

Fala gente beleza estou com um problema e gostaria de ajuda pois não sei o que esta acontecendo, o problema é o seguinte eu estou criando um server de WODBO mais acontece o seguinte toda vez que tento comprar do site algum item VIP OU VOCAÇÃO VIP o site confirma mais não chega no jogo.SEGUEM A PRINT PRA VEREM O ERRO...

Aqui é a confirmação do SITE

 

Error que aparece na Distro

 

Deixa eu ver, então

 

Vai em globalevents/scripts/shop.lua copia tudo de lá, e coloca esse:

 

Spoiler

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE processed = 0;")
if(result:getID() ~= -1) then
while(true) do
cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player")))
product = tonumber(result:getDataInt("product"))
itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE id = "..product..";")
if isPlayer(cid) then
local id = tonumber(itemr:getDataInt("item"))
local tid = tonumber(result:getDataInt("id"))
local count = tonumber(itemr:getDataInt("count"))
local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type"))
local productn = tostring(itemr:getDataString("name"))
if isInArray({5,8},tipe) then
if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(id, count) then
if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then
received = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, id,count)
if received then
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Você Recebeu Uma >> "..productn.." << do Shop System")
db.executeQuery("UPDATE shop_history SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";")
else
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, Você não tem espaço para receber o item >> "..productn.." <<")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, Você não tem espaço para receber >> "..productn.." <<")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, você não tem cap para receber >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)")
end
elseif isInArray({6,7},tipe) then
if tipe == 6 then
bcap = 8
bid = 1987
elseif tipe == 7 then
bcap = 20
bid = 1988
end
if isItemRune(id) then
count = 1
end
if getPlayerFreeCap(cid) >= (getItemWeightById(1987, 1) + getItemWeightById(id,count * bcap)) then
local bag = doCreateItemEx(bid, 1)
for i = 1,bcap do
doAddContainerItem(bag, id, count)
end
received = doPlayerAddItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, bag)
if received == RETURNVALUE_NOERROR then
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "You have received >> "..productn.." << from our shop system")
db.executeQuery("UPDATE shop_history SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";")
else
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough space to receive >> "..productn.." <<")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough capacity to receive >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)")
end
end
end
itemr:free()
if not(result:next()) then
break
end
end
result:free()
end
return true
end

 

Em 06/03/2019 em 21:22, JoNe Away disse:

Certo aqui

 

 

Spoiler

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;")
        
        if(result:getID() ~= -1) then
            while(true) do
                cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player")))
                product = tonumber(result:getDataInt("product"))
                itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";")
                    if isPlayer(cid) then
                        local id = tonumber(itemr:getDataInt("item"))
                        local tid = tonumber(result:getDataInt("id"))
                        local count = tonumber(itemr:getDataInt("count"))
                        local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type"))
                        local productn = tostring(itemr:getDataString("name"))
                        if isInArray({5,8},tipe) then
                            if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(id, count) then
                                if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then
                                    received = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, id,count)
                                    if received then
                                        doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce recebeu >> "..productn.." << de seu Shop System.")
                                        db.query("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";")
                                    else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpe, voce não tem nenhum espaço na bp para receber >> "..productn.." <<")
                                    end
                                else
                                    doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpe, voce não tem nenhuma bp para receber >> "..productn.." <<")
                                end
                            else
                                doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpe, voce não tem cap suficiente para receber >> "..productn.." << (Voce precisa de: "..getItemWeightById(id, count).." de cap.)")
                            end
                        elseif isInArray({6,7},tipe) then
                            if tipe == 6 then
                                bcap = 8
                                bid = 1987
                            elseif tipe == 7 then
                                bcap = 20
                                bid = 1988
                            end
                            if getPlayerFreeCap(cid) >= 5000 then
                                local bag = doCreateItemEx(bid, 1)
                                for i = 1,bcap do
                                    doAddContainerItem(bag, id, count)
                                end
                                received = doPlayerAddItemEx(cid, bag)
                                if received == RETURNVALUE_NOERROR then
                                    doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce recebeu >> "..productn.." << de seu Shop System.")
                                    db.query("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";")
                                else
                                    doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpe, voce não tem nenhum espaço na bp para receber >> "..productn.." <<")
                                end
                            else
                                doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpe, voce não tem cap suficiente para receber >> "..productn.." << (Voce precisa de 5000 de cap.)")
                            end
                        end
                    end
                itemr:free()
                if not(result:next()) then
                    break
                end
            end
            result:free()
        end
    return true
end

Editado por ITALOx (veja o histórico de edições)

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo