Postado Março 8, 2019 6 anos preciso de um corda =Rope que use normal mais que tenha um efeito tipow poff e um deley se alguem puder me ajuda agradeço desde ja function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end toPosition.stackpos = STACKPOS_GROUND local itemGround = getThingFromPos(toPosition) if(isInArray(SPOTS, itemGround.itemid)) then doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, false) return true elseif(isInArray(ROPABLE, itemEx.itemid)) then local hole = getThingFromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE}) if(hole.itemid > 0) then doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, false) else doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end return true end return false end
Postado Março 8, 2019 6 anos o efeito poff é o brilho? o delay é para poder usar so depois de alguns segundos ne?
Postado Março 8, 2019 6 anos É só você adicionar a função de enviar o magic effect abaixo da função que teleporta o player. doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),3) 3 é o efeito de Poff, se quiser saber todos os efeitos visita este tópicohttps://tibiaking.com/forums/topic/32901-lista-completa-de-magic-effects-e-shoot-type/ Att, Grafit.
Postado Março 8, 2019 6 anos Autor e asim eu uso pa e sai um efeito = POFF quando o player sob de corda e desce muito rapido 1000 delay se ele tenta subir exasted > efeito poff Editado Março 8, 2019 6 anos por Donzela (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.