Postado Março 12, 2019 6 anos Salve, então, alguém poderia disponibilizar script do flight kubu? igual ao dbobr? Igual esse que tá na imagem. Editado Março 12, 2019 6 anos por ITALOx (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2019 6 anos Acho que você poderia ao menos reformular o seu pedido, deixando a versão, e como funciona o tal sistema. Nem todo mundo conhece, ainda mais só por foto.
Postado Março 12, 2019 6 anos Solução Essa Spell já foi feita pelo membro @xWhiteWolf Link do tópico: copie algum arquivo .lua da sua pasta data/spells/scripts e renomeie para flightkubu.lua, apague tudo e cole isso dentro: -- dash as it was in avaOT by Night Wolf local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 500 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 15 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) if isCreature(cid) then local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end end return true end function onCastSpell(cid, var) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid) end return true end em data/spells/spells.xml adicione essa tag: <instant name="Flight Kubu" words="Flight Kubu" direction="1" lvl="100" mana="200" prem="0 exhaustion="7000" event="script" value="flightkubu.lua"> <vocation id="7"/> <vocation id="6"/> <vocation id="5"/> </instant>
Postado Março 13, 2019 6 anos Autor 9 horas atrás, brendoonh disse: Acho que você poderia ao menos reformular o seu pedido, deixando a versão, e como funciona o tal sistema. Nem todo mundo conhece, ainda mais só por foto. Maioria conhece o sistema, pq é bem útil na parte do "dbo". 8 horas atrás, .Smile disse: Essa Spell já foi feita pelo membro @xWhiteWolf Link do tópico: copie algum arquivo .lua da sua pasta data/spells/scripts e renomeie para flightkubu.lua, apague tudo e cole isso dentro: -- dash as it was in avaOT by Night Wolf local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 500 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 15 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) if isCreature(cid) then local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end end return true end function onCastSpell(cid, var) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid) end return true end em data/spells/spells.xml adicione essa tag: <instant name="Flight Kubu" words="Flight Kubu" direction="1" lvl="100" mana="200" prem="0 exhaustion="7000" event="script" value="flightkubu.lua"> <vocation id="7"/> <vocation id="6"/> <vocation id="5"/> </instant> THANKS!!!
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