Postado Março 13, 2019 6 anos Não Estou Conseguindo abrir Meu OT em mysql, eu ponha a database Que eu usava em outro mapa e nao funciona o ot nao veio com a pasta schemas+Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "47889645" sqlDatabase = "Tibao" sqlFile = "otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 0 mysqlWriteTimeout = 0 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "plain" Editado Março 18, 2019 6 anos por majorzinho (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2019 6 anos Autor Coloquei tudo minusculo e coloquei o sha1 Não funcionou @victor4312 em sqlite abri normal e ta assim Editado Março 22, 2019 6 anos por majorzinho (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2019 6 anos Autor Não Mano eu to usando o xampp-win32-1.7.3 só que não ta abrindo o ot só abri em sqlite
Postado Março 22, 2019 6 anos Autor Já eu ja abri um baiak rox normal em mysql com site ai peguei a database do baiak rox pra fazer com outro, mas nao ta abrindo wm mysql talvez seja a database que nao ta batendo com ot ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.