Postado Março 15, 2019 6 anos não sei se estou na área correta... se der corrigem por favor agradeço ! Bom eu criei uma spear nova, e criei o efeito dela sendo lançada, eu vi que nos items.xml por exemplo na enchanted spear tem o shoot type, onde fica as configurações desse shoot type para eu fazer o efeito da minha spear, onde coloco... tenho as source tudo certinho, já coloquei minha spear no game, só preciso mudar o efeito dela para atingir o target agradeço desde ja !
Postado Março 15, 2019 6 anos @Wizav w0w como eu respondi no outro fórum pra você Salve maninho para fazer algo desse tipo é mais fácil usar um script e adicionar em weapons e configurar por lá ficando assim data/weapons/weapon.xml - Adicione essa tag <distance id="ID DA SPEAR" level="LVL PRA USAR" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> Data/Weapons/scripts - Crie um arquivo.lua e coloque isso dentro local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) -- TIPO DE DANO QUE VAI CAUSAR setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) -- EFEITO QUE VAI APARECER QUANDO DER O DANO NO ALVO setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) -- EFEITO A DISTANCIA QUE VAI MOSTRAR ATE O ALVO setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- FORMULA DE DANO DEPENDENDO DA SKILL E O DANO QUE VAI CAUSAR -- DAQUI PRA BAIXO NÃO MEXA local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.