Postado Março 16, 2019 6 anos Olá pessoal amado, gostaria de sabe se existe como muda a Wand Vip para dano por lvl e magic level? Atualmente uso assim: w = { [12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 575, 695 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) for stor, info in pairs(w) do if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then if target ~= 0 then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef) end end end return true end Mas gostaria muito que fosse por lvl e ml, pra que fica-se mas balanceado.
Postado Março 16, 2019 6 anos @Pifafa Muda aqui: min, max = 575, 695 Troca os valores por uma fórmula, ficando assim: min, max = (level * x + maglevel * y), (level * w + maglevel * z) Você decide quais os valores ou se vai somar, subtrair, etc...
Postado Março 16, 2019 6 anos Autor 9 minutos atrás, gabriel28 disse: @Pifafa Muda aqui: min, max = 575, 695 Troca os valores por uma fórmula, ficando assim: min, max = (level * x + maglevel * y), (level * w + maglevel * z) Você decide quais os valores ou se vai somar, subtrair, etc... onde coloco os valores?
Postado Março 16, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, gabriel28 disse: @Pifafa Onde tem x, y, w, z. Entendi vou testa, vai fica perfeito pra mim! deu seguinte erro. deu seguinte erro. tentei fazer assim w = { [12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = (level * 575 + maglevel * 575), (level * 695 + maglevel * 695) -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) for stor, info in pairs(w) do if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then if target ~= 0 then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef) end end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.