Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal amado, gostaria de sabe se existe como muda a Wand Vip para dano por lvl e magic level?
Atualmente uso assim:
 

w = {

[12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
[12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
[12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}
 
function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 575, 695 -- dano minimo e maximo
target = getCreatureTarget(cid)
for stor, info in pairs(w) do
if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then
if target ~= 0 then
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef)
end
end
end
return true
end

Mas gostaria muito que fosse por lvl e ml, pra que fica-se mas balanceado.

  • Respostas 6
  • Visualizações 663
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, gabriel28 disse:

@Pifafa 

Muda aqui: 


min, max = 575, 695

Troca os valores por uma fórmula, ficando assim:
min, max = (level * x + maglevel * y), (level * w + maglevel * z)
Você decide quais os valores ou se vai somar, subtrair, etc...

 

onde coloco os valores?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, gabriel28 disse:

@Pifafa Onde tem x, y, w, z.

 

Entendi vou testa, vai fica perfeito pra mim!

deu seguinte erro.
image.thumb.png.da35aefe8c40ae956cb6a75af85bf6ad.png

deu seguinte erro.
image.thumb.png.da35aefe8c40ae956cb6a75af85bf6ad.png

 

tentei fazer assim
 

w = {

[12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
[12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
[12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}
 
function onUseWeapon(cid, var)
min, max = (level * 575 + maglevel * 575), (level * 695 + maglevel * 695) -- dano minimo e maximo
target = getCreatureTarget(cid)
for stor, info in pairs(w) do
if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then
if target ~= 0 then
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef)
end
end
end
return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo