Postado Março 19, 2019 6 anos Fala galera, venho disponibilizar uma invenção minha, queria transformar um mapa de Tibia em algo parecido com um lugar atual, mas que ficasse parecido, surgiu isso. Aqui eu disponibilizo tudo, tibia.spr a Remeres 10.98. O que contém no arquivo zip: Spoiler Mapa RME 10.98 with tiny borders by Nilo Object Builder Pxg 2016 Sprites Tibia 10.98 spr Fotos Spoiler Mapa Scan Editado Março 19, 2019 6 anos por Cypher (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2019 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 19, 2019 6 anos Posso ver que se inspirou pra fazer o mapa, foi uma ótima prática, parabéns! Essas sprites ficam lindas no tema praia.. Obrigado por disponibilizar o conteúdo aqui no tk. ? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.