Postado Março 20, 2019 6 anos boa noite, possuo um creaturescript de Pvp enforced que é tipo, ele pega o XP do target (dividido por 4000 configuravel por mim esses "4000") ai o player recebe uma quantida de experiencia depois que eu mato ele. so que tipo, quando o target faz um summon, e eu mato o summon do meu target, eu ganho a xp do meu target=S alguem sabe arrumar isso? script Spoiler function onKill(cid, target, lastHit) local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "10000000", 215) doPlayerAddExperience(cid, getPlayerExperience(target) / 5000) end return true end Editado Março 20, 2019 6 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2019 6 anos Tenta desta forma. function onKill(cid, target, lastHit) local target = getCreatureTarget(isPlayer(cid)) if target then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "10000000", 215) doPlayerAddExperience(cid, getPlayerExperience(target) / 5000) end return TRUE end Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Março 20, 2019 6 anos Solução @poko360 Se o de cima não funcionar, tenta assim: function onKill(cid, target, lastHit) local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "10000000", 215) doPlayerAddExperience(cid, getPlayerExperience(target) / 5000) else return false end return true end
Postado Março 21, 2019 6 anos Autor @Onepiece nao funcionou, nem deu xp@gabriel28 funcionou 90%, ali no return false bugou todos os monstros do ot , ai mudei pra return true e funcionou perfeitamente, muito obrigado REP+ Editado Março 21, 2019 6 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.