Postado Março 25, 2019 6 anos Este é um post popular. Salve galera meu amigo phsilva pediu para eu postar o cliente do servidor dele o NTO Under e vou confessar que o cliente dele ta muito top tem muita coisa boa o cliente esta tão completo que poderia fazer um servidor baseado nesse cliente espero que vocês curtam e ajude os projetos de nto que estão por ai eu com certeza vou usar no meu bom vamos lá Eu não vou postar prints para não estragar a surpresa kkk NTO UNDER-NTO ACADEMY.zip SCAN DO CLIENTE
Postado Março 25, 2019 6 anos Autor @Wlyssesnegaolindo lol cara você acha que eu postaria alguma coisa ruim eu sou staff kkk eu falei da surpresa das coisas boas que tem ...
Postado Março 25, 2019 6 anos O projeto dele se encerrou, alguém acabou descompilado e ele resolveu postar pra não se darem bem ou resolveu postar por postar mesmo? É só uma curiosidade.
Postado Março 25, 2019 6 anos 9 horas atrás, gabriel28 disse: O projeto dele se encerrou, alguém acabou descompilado e ele resolveu postar pra não se darem bem ou resolveu postar por postar mesmo? É só uma curiosidade. Ele vendeu o sv, e agr mandou o brunds postar as sprites
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.