Postado Março 28, 2019 6 anos Alguém me ajuda a resolver este erro por favor? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if AutoLoot.Boost(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está com o BOOST ativado!") return true end if doRemoveItem(item.uid) then doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_Boost, os.time() + 3600 * 24) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 49) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você ativou o Auto Loot BOOST por mais 24 horas. Durante esse tempo os itens coletados serão vendidos automaticamente e o dinheiro será depositado no seu banco.") end return true end Error: [Error - Action Interface] data/actions/scripts/Auto_Loot_Boost.lua:onUse Description: data/actions/scripts/Auto_Loot_Boost.lua:2: attempt to index global 'AutoLoot' (a nil value) stack traceback: data/actions/scripts/Auto_Loot_Boost.lua:2: in function <data/actions/scripts/Auto_Loot_Boost.lua:1> Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Março 28, 2019 6 anos Autor @Vodkart Me ajuda aqui? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Março 28, 2019 6 anos Autor @EduardoDantas Não, o script é somente esse ai. Se estar faltando, eu não tenho esse Script, eu olhei em todas as pastas mais não achei nenhum outro Script Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Março 29, 2019 6 anos Solução Tenta esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_Boost) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid,"Você já está com o BOOST ativado!") return true end if doRemoveItem(item.uid) then doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_Boost, os.time() + 3600 * 24) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),49) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Você ativou o Auto Loot BOOST por mais 24 horas. Durante esse tempo os itens coletados serão vendidos automaticamente e o dinheiro será depositado no seu banco.") else doPlayerSendCancel(cid,"ERROR! Please contact the admnistrator.") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.