Postado Março 28, 2019 6 anos Alguém me ajuda a resolver este erro por favor? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if AutoLoot.Boost(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está com o BOOST ativado!") return true end if doRemoveItem(item.uid) then doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_Boost, os.time() + 3600 * 24) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 49) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você ativou o Auto Loot BOOST por mais 24 horas. Durante esse tempo os itens coletados serão vendidos automaticamente e o dinheiro será depositado no seu banco.") end return true end Error: [Error - Action Interface] data/actions/scripts/Auto_Loot_Boost.lua:onUse Description: data/actions/scripts/Auto_Loot_Boost.lua:2: attempt to index global 'AutoLoot' (a nil value) stack traceback: data/actions/scripts/Auto_Loot_Boost.lua:2: in function <data/actions/scripts/Auto_Loot_Boost.lua:1>
Postado Março 28, 2019 6 anos Autor @EduardoDantas Não, o script é somente esse ai. Se estar faltando, eu não tenho esse Script, eu olhei em todas as pastas mais não achei nenhum outro Script
Postado Março 29, 2019 6 anos Solução Tenta esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_Boost) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid,"Você já está com o BOOST ativado!") return true end if doRemoveItem(item.uid) then doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_Boost, os.time() + 3600 * 24) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),49) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Você ativou o Auto Loot BOOST por mais 24 horas. Durante esse tempo os itens coletados serão vendidos automaticamente e o dinheiro será depositado no seu banco.") else doPlayerSendCancel(cid,"ERROR! Please contact the admnistrator.") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.