Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Este é um post popular. Bom isso e simples mais alguns novatos nao sabem Vamo usa snakebite rod como exemplo Vou mudar o efeito dela para ice e tirar o efeito tera va na pasta data/intens/intens.xml <item id="2182" article="a" name="snakebite rod"> <attribute key="description" value="It seems to twitch and quiver as if trying to escape your grip." /> <attribute key="weight" value="4300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="smallearth" /> <attribute key="range" value="3" /> Mude pra <item id="2182" article="a" name="snakebite rod"> <attribute key="description" value="It seems to twitch and quiver as if trying to escape your grip." /> <attribute key="weight" value="4300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="ice" /> <attribute key="range" value="3" /> Feche e salve Vamos mudar o atk dela e o estilo tb va na pasta data/weapones/weapones.xml <wand id="2182" level="7" mana="10" min="30" max="15" type="earth" event="function" value="default"> <!-- Snakebite Rod --> <vocation id="2"/> </wand> Legenda Vermelho: o tipo de atk holy ,ice, death , earth , fire e energy , lembrando que alguns bixos tem imunidades ao tipo Laranja: e o maximo que a rod atakara se vc por 3000 ela n atakara mais q 3000 a menos q a pessoa use bot :S Verde: e o minimo q ela atakara se vc por 2000 ela n atakara menos q 2000 Azul : E quanto de mana gastara com cada atk q vc usar Lembre tutorial apenas pra iniciante Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Autor se gostou da um rep+ q vai me ajuda tb '-' Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Muito bom fico bem legal pros novatos bem colorido explicado mt bom :] Viu meu post ali emcima? Foi Util? Entao aperta ali no cantinho (: Att: Japan
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Boa iniciativa, creio que irá ajudar uns iniciantes. Att,. thiagoxtk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.