Postado Março 28, 2019 6 anos Salve TK, Então mano, eu queria uma script, Que quando certo player quando usar x item (2) ele transformasse em uma outfit, e essa outfitdesse skills(eu poderei colocar a quantidade de skills). se alguém poderia disponibilizar, agradeceria!!!!!! @Vodkart Poderia ajudar? ;/ https://github.com/italoxxx1
Postado Março 30, 2019 6 anos Solução @ITALOx Coloque isto em Talkactions.xml Mostrar conteúdo oculto <talkaction words="!fusao" event="script" value="fusao.lua"/> Crie um arquivo .lua em talkactions/script com o nome "fusao" e adicione isto dentro: Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid,words,param,channel) local tempo = 5 -- Tempo em segundos para usar o Item novamente. local storage = 5839 -- Storage local roupa = 1278 -- Numero da roupa que você quer que mude local itemid = 13527 -- id do item local itemid2 = 13542 -- id do item2 local count = 1 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para fazer a fusao novamente.") return false end if getPlayerItemCount(cid, itemid) < count then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas voce nao tem os itens para a fusao") return false end if getPlayerItemCount(cid, itemid2) < count then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas voce nao tem os itens para a fusao") return false end doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = roupa}) doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) doPlayerRemoveItem(cid, itemid2, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 32) exhaustion.set(cid, storage, tempo) end Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Março 30, 2019 6 anos Autor Em 30/03/2019 em 15:25, King Laker disse: @ITALOx Coloque isto em Talkactions.xml Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <talkaction words="!fusao" event="script" value="fusao.lua"/> Crie um arquivo .lua em talkactions/script com o nome "fusao" e adicione isto dentro: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid,words,param,channel) local tempo = 5 -- Tempo em segundos para usar o Item novamente. local storage = 5839 -- Storage local roupa = 1278 -- Numero da roupa que você quer que mude local itemid = 13527 -- id do item local itemid2 = 13542 -- id do item2 local count = 1 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para fazer a fusao novamente.") return false end if getPlayerItemCount(cid, itemid) < count then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas voce nao tem os itens para a fusao") return false end if getPlayerItemCount(cid, itemid2) < count then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas voce nao tem os itens para a fusao") return false end doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = roupa}) doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) doPlayerRemoveItem(cid, itemid2, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 32) exhaustion.set(cid, storage, tempo) end Funcionou, Thanks ♥ https://github.com/italoxxx1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.