Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

[Error - CreatureScript Interface]
[29/3/2019 14:44:45] In a timer event called from:
[29/3/2019 14:44:45] data/creaturescripts/scripts/otlist.lua:onLogin
[29/3/2019 14:44:45] Description:
[29/3/2019 14:44:45] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #29
 

 

esse anti mc funciona mas as vezes da esse erro ai tem como arrumar? versão 8.6

local config = {
max = 4, -- Número de players permitido com o mesmo IP.
group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1.
}

local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}

local function antiMC(p)
if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
doRemoveCreature(p.pid)
end
return true
end

function onLogin(cid)
	if not isPlayer(cid) then return true end
	if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then
		if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
			addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
		end
	end
	return true
end

 

Resolvido por Lyu

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Provavelmente o erro ocorre se o player deslogar imediatamente após o login. Repita esse processo de deslogamento imediato e veja se realmente ocorre erros, depois, você pode testar se minha modificaç

  • olhe de novo, eu editei o post

Posted Images

Postado
  • Solução

Provavelmente o erro ocorre se o player deslogar imediatamente após o login. Repita esse processo de deslogamento imediato e veja se realmente ocorre erros, depois, você pode testar se minha modificação resolveu :

local config = {
max = 4, -- Número de players permitido com o mesmo IP.
group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1.
}

local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}

local function antiMC(p)
	if isCreature(p.pid) then
		if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
			doRemoveCreature(p.pid)
		end
	end
	return true
end

function onLogin(cid)
	if not isPlayer(cid) then return true end
	if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then
		if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
			addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
		end
	end
	return true
end

 

Editado por Lyu (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
local function antiMC(p)
if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
if isCreature(p.pid) then
	doRemoveCreature(p.pid)
end
end
return true
end

pediu pra fechar o if ai adicionei mais um end, testei o relogar rapido e ainda tem o erro.

Editado por Sdrula (veja o histórico de edições)

Postado
5 minutos atrás, Sdrula disse:

local function antiMC(p)
if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
if isCreature(p.pid) then
	doRemoveCreature(p.pid)
end
end
return true
end

pediu pra fechar o if ai adicionei mais um end, testei o relogar rapido e ainda tem o erro.

 

olhe de novo, eu editei o post

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Lyu disse:

Provavelmente o erro ocorre se o player deslogar imediatamente após o login. Repita esse processo de deslogamento imediato e veja se realmente ocorre erros, depois, você pode testar se minha modificação resolveu :


local config = {
max = 4, -- Número de players permitido com o mesmo IP.
group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1.
}

local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}

local function antiMC(p)
	if isCreature(p.pid) then
		if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
			doRemoveCreature(p.pid)
		end
	end
	return true
end

function onLogin(cid)
	if not isPlayer(cid) then return true end
	if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then
		if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
			addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
		end
	end
	return true
end

 

 

testado relogin rapido e com o mult cliente, está sem erros agora aprovado!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo