Postado Abril 9, 2019 6 anos 8 horas atrás, jakons disse: @Pifafa Veja se tem algum erro no console durante o evento e poste o seu script por favor. Não tem erro, apenas o tempo que está dando errado mesmo.... Não sei o por que.
Postado Abril 9, 2019 6 anos Autor Solução @Pifafa Eu tive um erro com o tempo também, o meu está dando recompensa de 5 em 5 segundos, desativei o script, mas estou vendo o que pode ter sido @Pifafa O script original está com o interval de 7200, ou seja, 7,2 segundos... Não sei se o problema com o seu também foi este, de dar itens aos players de segundos em segundos após a ativação do script... Bom, fazendo cálculo básico: 1 segundo = 1000 2h = 120 minutos 120 minutos = 7.200.000 Vá até a pasta globalevents e troque o tempo que está no interval para o correto, como abaixo: Citar <globalevent name="lottery" interval="7200000" script="lottery.lua"/> Espero ter te ajudado mano :D Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Abril 9, 2019 6 anos 5 horas atrás, jakons disse: @Pifafa Eu tive um erro com o tempo também, o meu está dando recompensa de 5 em 5 segundos, desativei o script, mas estou vendo o que pode ter sido @Pifafa O script original está com o interval de 7200, ou seja, 7,2 segundos... Não sei se o problema com o seu também foi este, de dar itens aos players de segundos em segundos após a ativação do script... Bom, fazendo cálculo básico: 1 segundo = 1000 2h = 120 minutos 120 minutos = 7.200.000 Vá até a pasta globalevents e troque o tempo que está no interval para o correto, como abaixo: Espero ter te ajudado mano ? Problema não é quando inicia o script e sim ele mesmo... Não seta o tempo certo acaba sendo assim " mate maior numero de demon em 10 minutos" Então se passa 4 minutos ele fecha... o tempo. Acredito que seja algo no script. Pois ele so reactiva depois de 2 horas normal.
Postado Abril 10, 2019 6 anos Autor @Pifafa Certo... Citar local time_min, max = 10, 15 -- Em minutos Este campo está sendo colocado em minutos mesmo, o seu está assim também? Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.