Postado Abril 9, 2019 6 anos Mas esse script tem um defeito, por que se você for MALE trocar de gênero, enquanto for FEMALE você não vai ter o barbarian, e nem poderá usar o item denovo por que já tem a storage...
Postado Abril 9, 2019 6 anos Autor @floW Testei e não funcionou, ele não aparece no armário de outfits de qualquer forma. Tentei adicionar das duas formas que você citou e não entrou o outfit. Teria como adaptar em algum outro script?
Postado Abril 9, 2019 6 anos Mano, é que eu não estou no meu pc, eu tenho esse script pronto no meu server, ele adiciona certinho, de noite eu consigo pegar e te mandar se não conseguir resolver ate lá só me lembra
Postado Abril 9, 2019 6 anos @gokulord esta faltando isso no meu caso uso 0.3.6 porém já da pra você tirar uma ideia de como teria que ser local outfit = {lookType = 989, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} doSetCreatureOutfit(cid, outfit)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.