Postado Abril 8, 2019 6 anos boa tarde, possuo um script de pvp enforced basico 80% feito por mim (basico) so que tipo, ele tem um problema, quando eu mato o summon do player(target) com uma magia de AREA eu to ganhando a experiencia do script quando eu mato o summon do player(target) com a minha arma (staff/bow....) ele funciona perfeitamente ( nao da a exp) alguem pode me ajudar a parar de dar experiencia quando eu mato o summon do meu inimigo com magias de area? script: Mostrar conteúdo oculto function onKill(cid, target, lastHit) local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "20000000", 215) doPlayerAddExperience(cid, getPlayerExperience(target) / 5000) else return true end return true end
Postado Abril 9, 2019 6 anos Solução Você não precisa dessa parte local target = getCreatureTarget(cid) Pois a própria função onKill já possui o target, retira essa linha que tudo deve funcionar normalmente. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.