Postado Abril 10, 2019 6 anos Galera alguém aqui poderia me ajudar ? estou tendo alguns problemas com meu Znote!! Meu servidor é de poketibia mas parece que o Znote não tem suporte para isso meus problemas devem ser básicos ou sla mas não consigo resolver eles, já resolvi quase todos mas sobraram esses! Quem puder ajudar ficaria muito grato, ou se for um freela que faça as modificações também estou aberto a isso, só preciso concertar isso com urgencia!!. Meus problemas são quais ? Basicamente quando eu crio um personagem no Znote, o personagem não consegue receber pokémons de npcs não sei porque!! Meu tsf é o 3.6 Já configurei tudo mas os pokémons nenhum npc consegue entregar para o personagem criado no ZNOTE. SEGUNDO PROBLEMA eu tentei adicionar a jánela do Discord mas aparentemente não está funcionando!! Também não sei o porque Ultimo problema é que eu queria remover esta barra cinza feia e colocar uma imagem repetida como a marrom a cima da barra cinza!! Quem poder me ajudar ficaria muito grato!! E se provavelmente aparecer algum freela pode ser também!
Postado Abril 10, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 10, 2019 6 anos Autor 4 horas atrás, Brunds disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.