Postado Abril 11, 2019 6 anos Pessoal estou usando de script de NPC que compra intens com x moeda do jogo..., ele vai bem mas do nada não consegue ler a quantidade de moeda que o player tem, automaticamente do nada funciona normal... Alguém já passo por esse problema? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 2157 -- [iD DA MOEDA] local t = { [2195] = {price = 15}, [2156] = {price = 155}, [2153] = {price = 275}, [2154] = {price = 395}, [2155] = {price = 430}, [10141] = {price = 2500}, [8205] = {price = 500}, [9693] = {price = 1000}, [10135] = {price = 800} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("aqui está seu item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ele não le não sei que acontece..... As vez funciona normal.
Postado Abril 11, 2019 6 anos Solução @Pifafa Esse tipo de script precisa que o player tenha a moeda normal do jogo na bag pra poder realizar a compra. Por exemplo: Se tua moeda em game é a 2160 e tas usando esse NPC pra usar algum token de evento ou algo do tipo, tu vai precisar ter as moedas comuns (2160) dentro da BP pro sistema entender que tu tem dinheiro.
Postado Abril 11, 2019 6 anos Autor Em 11/04/2019 em 05:02, gabriel28 disse: @Pifafa Esse tipo de script precisa que o player tenha a moeda normal do jogo na bag pra poder realizar a compra. Por exemplo: Se tua moeda em game é a 2160 e tas usando esse NPC pra usar algum token de evento ou algo do tipo, tu vai precisar ter as moedas comuns (2160) dentro da BP pro sistema entender que tu tem dinheiro. Verdade muito obrigado pela ajuda.
Postado Abril 11, 2019 6 anos É isso mesmo que o colega informou, porém será que alguém consegue bolar um npc que não precise desses golds normais quando se vende algo no npc usando um coin novo??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.