Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
10 horas atrás, floW disse:

Então como eu disse, eu vi esse post, porém não funciona sem o gesior completo pq varias funções dão problemas.

Seja mais específico, que funções não funcionam? Porque posso afirmar que os "inúmeros servidores" que você viu com essa page provavelmente não estão usando o mesmo Gesior, mas com certeza é a mesma página, e funciona sem problema algum.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• 2 months later...
Postado
  • Autor
Em 15/04/2019 em 19:28, WooX disse:

Seja mais específico, que funções não funcionam? Porque posso afirmar que os "inúmeros servidores" que você viu com essa page provavelmente não estão usando o mesmo Gesior, mas com certeza é a mesma página, e funciona sem problema algum.

Fatal error: Call to a member function createObject() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 23

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo