Postado Abril 15, 2019 6 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Dbo Rox V2 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se existe alguma forma de trocar o local da barra de vida e do nome, coloca em um pouco a cima, estou usando sprites com um tamanho que a barra e nome cortam os rosto da vocações ai fica estranho, quero mudar isso.
Postado Outubro 19, 2020 5 anos Em 17/10/2020 em 18:40, H3ITORR disse: up! eu tbm quero saber se tem como se ja conseguiu? tem por dll, uso essa em nto 860. modificada.dll
Postado Outubro 19, 2020 5 anos @Jeff Delay E para programar a distancia que você quer que a barra e o nome mudem de lugar ?
Postado Outubro 19, 2020 5 anos 8 minutos atrás, Standard disse: @Jeff Delay E para programar a distancia que você quer que a barra e o nome mudem de lugar ? não sei como funciona as dll, infelizmente não sou programador, já me enviaram assim mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.