Postado Abril 17, 2019 6 anos Bom, Criei um OTServ, porém estou com um problema, sempre que um jogador "loga, reloga, morre, desloga" O servidor inteiro da uma travadinha, e no meu painel aparece o seguinte erro. mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `guild_id` = 0 WHERE `players`.`id` = 7; - MYSQL ERROR: Unknown column 'guild_id' in 'field list' (1054) mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `guild_id` = 0 WHERE `players`.`id` = 7; - MYSQL ERROR: Unknown column 'guild_id' in 'field list' (1054) Alguem sabe como Resolver esse problema? pesquisei em diversos lugares e não encontrei algo especifico desse erro.
Postado Abril 17, 2019 6 anos @Carrascohsf está faltando a coluna guild_id na tabela players. Sobre como adicionar isso tem no fórum, da mais uma olhada e você encontra!
Postado Abril 17, 2019 6 anos Autor 12 horas atrás, KotZletY disse: @Carrascohsf está faltando a coluna guild_id na tabela players. Sobre como adicionar isso tem no fórum, da mais uma olhada e você encontra! Alguem pode me explicar o que fazer nesse caso? ja pesquisei e não acho nada sobre Editado Abril 17, 2019 6 anos por Carrascohsf (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.