Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Joaovettor ficando assim ?

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
life = (12*getCreatureMaxHealth(cid)/100)+(getPlayerSkill(cid)*6)+(getPlayerMagLevel(cid)*2)
mana = (12*getPlayerMaxMana(cid)/100)+(getPlayerSkill(cid)*6)+(getPlayerMagLevel(cid)*2)
return life, mana
end

se for assim, não cura o char

  • Respostas 13
  • Visualizações 531
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    local config = { cooldown = 35, -- tempo entre uma magia e outra storage = 134813, effect = 49, --- efeito que vai sair } local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, CO

Postado
6 minutos atrás, Freire disse:

@Joaovettor ficando assim ?


function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
life = (12*getCreatureMaxHealth(cid)/100)+(getPlayerSkill(cid)*6)+(getPlayerMagLevel(cid)*2)
mana = (12*getPlayerMaxMana(cid)/100)+(getPlayerSkill(cid)*6)+(getPlayerMagLevel(cid)*2)
return life, mana
end

se for assim, não cura o char

 

Provavelmente se você colocar negativo, irá dar certo, porém irá remover sua vida, então faça com que os cálculos deem negativo, por exemplo:

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
return -(-500), -(-500)
end

 

Postado
  • Autor

não entendi muito bem oque é pra faze, mas coloquei pra dar o return negativo, mas continua a mesma coisa, não cura e também não tiro a vida, não aconteceu nada

Postado
  • Solução
local config = {
    cooldown = 35, -- tempo entre uma magia e outra
    storage = 134813,
    effect = 49, --- efeito que vai sair
}

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local combat2 = Combat()
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
cura = (12*player:getMaxHealth()/100)+(player:getSkillLevel()*6)+(maglevel*12)
return cura, cura
end
combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
cura = (12*player:getMaxMana()/100)+(player:getSkillLevel()*6)+(maglevel*12)
return cura, cura
end
combat2:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function doCastSpell(combat, cid, variant)
    local creature = Creature(cid)
    if creature ~= nil then
        combat:execute(creature, variant)
    end
end

function doCastSpell2(combat2, cid, variant)
    local creature = Creature(cid)
    if creature ~= nil then
        combat2:execute(creature, variant)
    end
end


function onCastSpell(creature, variant)
if os.time() - creature:getStorageValue(config.storage) >= config.cooldown then
    if creature:getSoul() <= 0 then
        creature:sendTextMessage(20,'Desculpe, você não tem Souls suficiente.')
        return true
    else
        creature:addSoul(-1)
		creature:setStorageValue(config.storage, os.time()+35)
		combat:execute(creature, variant)
		combat2:execute(creature, variant)
        addEvent(doCastSpell, 0, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 2000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 4000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 6000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 8000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 10000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 12000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 14000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 16000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 18000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 20000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 22000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 24000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 26000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 28000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell, 30000, combat, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 0, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 2000, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 4000, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 6000, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 8000, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 10000, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 12000, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 14000, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 16000, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 18000, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 20000, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 22000, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 24000, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 26000, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 28000, combat2, creature:getId(), variant)
        addEvent(doCastSpell2, 30000, combat2, creature:getId(), variant)
    end
else
creature:sendTextMessage(20, "cooldown "..(config.cooldown - (os.time() - creature:getStorageValue(config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

Versão Testada: TFS 1.2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo