Postado Abril 21, 2019 6 anos Fala ai mens, blz? Seguinte acabei de passar o site pra um host dedicado pra site(cpanel), ate ai tudo bem. Mas testando aqui vi que não tava criando as guilds, logo apos colocar o nome da guild e clickar em "create" o site envia para um pagina em branco. Mas isso não acontece no localhost ele vai normalmente. Segue as img abaixo Spoiler Criando guild... Fica nessa tela e não cria, prestem atenção como fica o link Obs: o site tem ssl, não sei se influencia em algo relacionado a isso. Quem poder da uma moralzinha, a firma agradece ;) Editado Abril 21, 2019 6 anos por meuklr (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2019 6 anos @meuklr você deu permissão 777 para a pasta do site no caso a www??? @meuklr isso pode não ter haver porém um amigo meu estava com problema no site dele e foi falta de dar um upgrade e update na vps Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 21, 2019 6 anos Autor 35 minutos atrás, Brunds disse: @meuklr você deu permissão 777 para a pasta do site no caso a www??? @meuklr isso pode não ter haver porém um amigo meu estava com problema no site dele e foi falta de dar um upgrade e update na vps Puts, eu acho que não, como eu faço isso?
Postado Abril 21, 2019 6 anos @meuklr basta procurar na internet como dar permissão 777 para uma pasta. para dar update e upgrade só escrever na propromt de comando apt-get upgrade / apt-get update Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 21, 2019 6 anos Autor 13 minutos atrás, Brunds disse: @meuklr basta procurar na internet como dar permissão 777 para uma pasta. para dar update e upgrade só escrever na propromt de comando apt-get upgrade / apt-get update Esqueci de falar, no site eu uso cpanel, a db que ta na vps. Da no mesmo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.