Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pesssoal boa noite estou com uma spell esta funcionando porem tem um problema, quando o player usa a spell e morre ou desloga antes da spell acabar

fica aparacendo um monte de erro no console e acaba dando lag no servidor ate a spell acabar. tivesse como adicionar uma função que corte a spell quando player desloga ou morre 

 

[Error - Spell Interface]
[20:19:32.982] In a timer event called from:
[20:19:32.984] (Unknown script file)
[20:19:32.985] Description:
[20:19:32.987] (luaDoCombatAreaHealth) Creature not found      - ERROR 

 

- SPELL -

 

Citar

local outfit = {lookType = 290} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque

local tempo = 60 * 130 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo

 

local combat = createCombatObject()

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

 

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat2, condition)

 

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

addOutfitCondition(sys, outfit)

setCombatCondition(combat2, sys)

 

function spellCallback(param)

if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then

doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)

doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -3000, -8000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

end

 

if(param.count < 2) then

param.count = param.count + 1

addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param)

end

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

local param = {}

param.cid = cid

param.pos = pos

param.count = 0

spellCallback(param)

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var)

addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var)

return true

end

 

Resolvido por WooX

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 516
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Vitorelias  Se quiser pode modificar tenta usar esse ele da outfit e mais dano.  

  • Troca a função onCastSpell por essa. function onCastSpell(cid, var) addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat, var) end end, 0) addEvent(function() if isCreature

  • troquei mas quando do a spell e entro pz e deslogo continua dando erro no console so para de dar erro depois que a spell acaba.     Consegui resolver  if not isPlayer(param.cid) the

Posted Images

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo