Postado Maio 2, 2019 6 anos @RomeuTemochko Então deve ser algo relacionado ao quanto de speed está ganhando a cada level upado. Uma pergunta: Tu usa OTCliente? Porque nele tem uma opção de dash, que fica ativada por padrão, se tu usa, vê se não é isso. Editado Maio 2, 2019 6 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2019 6 anos Autor @gabriel28 Então adicionei a tag em vocations.xml e tive o mesmo problema de antes o servidor fica on porem nao consigo logar... onde eu mudo a quantidade de speed ao upar?
Postado Maio 2, 2019 6 anos @RomeuTemochko Dei uma olhada aqui e parece que é em players.h Procura por: void updateBaseSpeed() E manda a formula que está. Ainda em players.h procure por #define SPEED_MAX e #define SPEED_MIN E veja es estão com esses valores: 1500 e 10, respectivamente.
Postado Maio 2, 2019 6 anos Autor @gabriel28 Olhei os #define SPEED_MAX e #define SPEED_MIN e estão com o valores citados ja o void updateBaseSpeed() está assim... void updateBaseSpeed() { if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed)) baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1)); else baseSpeed = SPEED_MAX; }
Postado Maio 2, 2019 6 anos @RomeuTemochko Aqui está a mesma coisa, que estranho. Não consigo ajudar mais além disso, desculpe.
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