Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fiz faz tempo decidi postar para free use.

(:

ceifador.png

Achei muito bom mesmo, só creio que este "staff" deveria acabar mais próximo ao pé...

Parece que está meio desproporcional.

Mas ficou muito show, parabéns'

:D

Trago um novo Sprite, minha 2ª criatura no geral, mais a 1ª 100% Paint (se naum quiserem acreditar, olhem o tamanho da imagem, as imagens feitas pelo Paint são menores) Eu me impressionei muito com o resultado, fiquei durante uns 3 ou 4 dias para terminar do geito que ficou... Aceito e Amo Críticas (construtivas) e também quero que indiquem defeitos..

Sem mais delongas:

gigante.png

(Aceito Sugestões de nomes para ele)

Nuss, eu gostei demais cara, deu até medo do bicho'

EIHUIAHEUIAHE

curti pakas..

Continue assim.

Abraços'

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 355
  • Visualizações 32k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Mais um Sprite que fiz agora.. ela tem 2 verções.. A 100% Paint e a 70% Paint e um pequeno edit de luz e sombra pelo FW..

Aki está, Fenix!

fenixo.png (100% Paint que fiz apenas com 8 cores =D)

fenix1.png(pequeno edit de luz e sombra)

Não dispolibilizo ela para ser usada... se quiserem, podem fazer a sua a partir desse outline:

fenixoutline.png

Postado

Falta AA ai amigo, Tente cores mais reais já que é uma fenix alem disso adorei seu conceito sobre essa fenix lembrando que elas não precisam estar em chamas para ser uma fenix.

Faltou sombra também, e um contraste cairia bem Não?

Aqui vai um exemplo de AA.

aaantialiasing.png

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo