Postado Maio 16, 2019 6 anos boa noite, as minhas imagens C:\xampp\htdocs\images\items nao batem com as do shop offer (do website) exemplo: eu coloco uma tarantula egg no shop (id 11192), e aparece a imagem do shop uma foto de um carrion worm fang (id 11198) mas os IDs estão certos (eu troquei), mas mesmo assim continua =/
Postado Maio 16, 2019 6 anos @poko360 verifique se a extensão da imagem é a mesma se não me engano precisa ser 32x32 com a extensão bmp Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 16, 2019 6 anos Autor @Brunds é a mesma , eu compro na loja, e chega normal no char (com o id correto), é como se nao atualizasse a foto no site
Postado Maio 16, 2019 6 anos Solução @poko360 aperta ctrl + f5 Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.