Postado Maio 24, 2019 6 anos Boa noite a todos! estou tentando fazer um script de creaturescripts e não estou obtendo sucesso, estou tentando fazer com que a criatura morra e depois de 60 segundos apareça a mesma como rapid respawn e função desse script e para criar um respawn que nao possa ser bloqueado ja tentei usar o mode de compilaçao nas sources funciona com player mais se o player tiver um summon consegue bloquear o respawn da criatura vou postar o script pra voces entenderem melhor se alguem poder me ajudar ficaria grato! Citar function onDeath(cid, corpse, deathList, pos) local monstName = "Rattata" if isMonster(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) function SummonCreature() docreateMonster(monstName, getCreaturePosition) end addEvent(doSendMagicEffect, 12, 57*1000, cid) end addEvent(doSendMagicEffect, 12, 1*1000, cid) end addEvent(doSendMagicEffect, 12,1*1000, cid) end addEvent(createMonster, 1*1000, cid) end end
Postado Maio 24, 2019 6 anos @estopa da uma olhada nesse tópico no caso é para source 0.3.6 porém se procurar para source 0.4 também acha com essa modificação na source não tem como blocar respawn de nenhuma forma ai só colocar pra dar respawn rapido que da certinho Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 24, 2019 6 anos Autor 5 minutos atrás, Brunds disse: @estopa da uma olhada nesse tópico no caso é para source 0.3.6 porém se procurar para source 0.4 também acha com essa modificação na source não tem como blocar respawn de nenhuma forma ai só colocar pra dar respawn rapido que da certinho ja tentei se tu vai com o summon bloca o respawn por exemplo se eu for sem summon ele nao bloca mais se eu tiver com summon ele bloca sim
Postado Maio 24, 2019 6 anos @estopa bom acabei de testar e como pode ver usei um summon e o respawn funcionou perfeitamente Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 24, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, Brunds disse: @estopa bom acabei de testar e como pode ver usei um summon e o respawn funcionou perfeitamente estas com god vai com player da utevo res algum monstro e testa depois me diz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.