Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite a todos!

estou tentando fazer um script de creaturescripts e não estou obtendo sucesso, estou tentando fazer com que a  criatura morra e depois de 60 segundos apareça a mesma como rapid respawn e função desse script e para criar um respawn que nao possa ser bloqueado ja tentei usar o mode de compilaçao nas sources funciona com player mais se o player tiver um summon consegue bloquear o respawn da criatura vou postar o script pra voces entenderem melhor se alguem poder me ajudar ficaria grato!

function onDeath(cid, corpse, deathList, pos)
local monstName = "Rattata"
if isMonster(cid) then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
function SummonCreature()
docreateMonster(monstName, getCreaturePosition)
end
addEvent(doSendMagicEffect, 12, 57*1000, cid)
end
addEvent(doSendMagicEffect, 12, 1*1000, cid)
end
addEvent(doSendMagicEffect, 12,1*1000, cid)
end
addEvent(createMonster, 1*1000, cid)
end
end

• Respostas 9
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@estopa da uma olhada nesse tópico no caso é para source 0.3.6 porém se procurar para source 0.4 também acha com essa modificação na source não tem como blocar respawn de nenhuma forma ai só colocar pra dar respawn rapido que da certinho ^^ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Brunds disse:

@estopa da uma olhada nesse tópico no caso é para source 0.3.6 porém se procurar para source 0.4 também acha com essa modificação na source não tem como blocar respawn de nenhuma forma ai só colocar pra dar respawn rapido que da certinho ^^ 

ja tentei se tu vai com o summon bloca o respawn por exemplo se eu for sem summon ele nao bloca mais se eu tiver com summon ele bloca sim

Postado

@estopa bom acabei de testar e como pode ver usei um summon e o respawn funcionou perfeitamente

dasdsadsadas.thumb.png.49743b98a7f215d7a8eeecfd4987743e.png

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Brunds disse:

@estopa bom acabei de testar e como pode ver usei um summon e o respawn funcionou perfeitamente

dasdsadsadas.thumb.png.49743b98a7f215d7a8eeecfd4987743e.png

estas com god vai com player da utevo res algum monstro e testa depois me diz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo