Postado Junho 3, 2019 5 anos Olá novamente galerinhaaaaa, turupom? Bom, hoje vim aqui para pedir um favorzinho pequeno, que me ensinem como mudar as cores dos "hit" dentro de uma spell. Exemplo, Chidori, está dando hit na cor vermelha, queria colocar cor azul, mas somente nessa spell, que desse hit azul quando usasse, e não vermelho rs... Ajudou? REP++
Postado Junho 3, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Junho 3, 2019 5 anos @Kevin Araujo, As cores do dano de uma skill são definidos conforme o TIPO DE DAMAGE da skill, que provavelmente está setada para COMBAT_PHYSICALDAMAGE. Alguns outros exemplos de tipos e suas cores aproximadas seriam: COMBAT_FIREDAMAGE COMBAT_ICEDAMAGE COMBAT_ENERGYDAMAGE COMBAT_HOLYDAMAGE E só relembrando que isso pode influenciar em imunidades contra atributos em monstros, como um Fire Elemental não tomar dano para Fire Damage.
Postado Junho 3, 2019 5 anos Autor Eu já tentei fazer isso no meu, mudar o tipo de combat, mas continua dando hit vermelho, ao invés de mudar cor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.