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Em 05/06/2019 em 07:55, Vodkart disse:

local position, templepos = {x = 170, y = 94, z = 10}, {x = 165, y = 54, z = 7}
local tempo = 10
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	doRemoveItem(item.uid)
	doTeleportThing(cid, position)
	doCreatureSetStorage(cid, 583441, 1)
	addEvent(function()
		if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end 
		doTeleportThing(cid, templepos) 
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu tempo acabou, e foi transportado de volta ao templo!")
		doCreatureSetStorage(cid, 583441, -1)
	end, 1000 * tempo) 
	return true
end

 

obs: essa função teria que ser refeita, na verdade o bom seria fazer por globalevents! dava uma storage com os.time() e quando acabasse o tempo mandava ele para o templo..

 

ajuda

onde post dato ¡¡

globalevents???

o onde?

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