Postado Fevereiro 5, 2020 5 anos Em 09/06/2019 em 20:09, capeta disse: aeeee parabens pelo trampo.... só q estou com um problema.... quando abro qlq coisa no tibia ele fexa sozinho o tibia, como q arruma esse bug? Também to com esse problema mano! conseguiu resolver? O meu client host quando logo fecha na mesma hora. Cheguei a logar o ADM por 1 minuto mais ou menos, daí o tibia fechou sózinho e desde então não consigo logar mais!
Postado Fevereiro 19, 2020 5 anos Cliente crasha toda hora... mais alguem com esse problema?? Editado Fevereiro 19, 2020 5 anos por WarneRppp (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2020 5 anos alguem pode me ajudar? post é antigo mas preciso de ajuda, eu abro o servidor e ele lê um pouco e ja fecha. alguem poderia me ajudar?
Postado Fevereiro 27, 2020 5 anos 22 minutos atrás, ViniciusMaco disse: alguem pode me ajudar? post é antigo mas preciso de ajuda, eu abro o servidor e ele lê um pouco e ja fecha. alguem poderia me ajudar? qual erro?
Postado Março 13, 2020 5 anos alguem tem o cliente correto dele o cliente 10 buga toda hora E as vezes desloga sozinho e diz que esta em manuntenção Editado Março 13, 2020 5 anos por David Fernando (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.