Postado Março 21, 2020 5 anos Galerinha, boa noite não estou conseguindo entrar no server, está online mais não consigo logar com o cliente 10.0
Postado Março 21, 2020 5 anos 5 horas atrás, Glebber Santos disse: Galerinha, boa noite não estou conseguindo entrar no server, está online mais não consigo logar com o cliente 10.0 Eu consegui logar porem da debug na hora de trocar de outfit
Postado Março 21, 2020 5 anos 22 minutos atrás, WizavIgor disse: Eu consegui logar porem da debug na hora de trocar de outfit mais conseguiu entrar como?, qual cliente tu usou?
Postado Março 21, 2020 5 anos Usando o próprio cliente que vem no download. Mas ta dando debug queria que alguém ajudasse a colocar o cliente correto
Postado Abril 6, 2020 5 anos Boa noite, aqui esta dando muito debug no mapa e ao iniciar o ot da o seguinte erro de mapa [Error - LuaScriptInterface::luaGameLoadMap] Failed to load map: failed opening file: O sisteme não pode encontrar o caminho especificado. : iostream stream error
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.