Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera to desisperado hoje  tem alguem derrubando meu serv 2x ja hoje e uma vps linux unbuto 14 tfs client e 10x 

servidor esta caindo mais o site continua on e mostra os player on normal so que da conect lost estou achando que algum bug que algum player esta fazendo em house com lixo pq o ot cai nao da conect lost mais a maquina continua ligada o site normal e aparece que os players estao logados normal 

como arrumo isso pelo amor de deus quem puder me ajudar to mt precisando agradeço

Postado

eu sei como resolver isso em 8.6

No 10x não faço ideia

Seu servidor possui comando /cast? Tenta remover o comando só para testar.

Também seria uma boa limitar itens em um único SQM dentro de houses (não precisa ser fora, apenas na house ocorre o bug)

Postado
1 hora atrás, Jhonjhon775 disse:

Fala galera to desisperado hoje  tem alguem derrubando meu serv 2x ja hoje e uma vps linux unbuto 14 tfs client e 10x 

servidor esta caindo mais o site continua on e mostra os player on normal so que da conect lost estou achando que algum bug que algum player esta fazendo em house com lixo pq o ot cai nao da conect lost mais a maquina continua ligada o site normal e aparece que os players estao logados normal 

como arrumo isso pelo amor de deus quem puder me ajudar to mt precisando agradeço

Só reiniciar o servidor, no vps linux claro, e depois, entrar primeiro que todos jogadores, usar o comando /closeserver e, ver o que realmente caso o bug, ou crashe do servidor;

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo