Postado Junho 6, 2019 6 anos Fala galera to desisperado hoje tem alguem derrubando meu serv 2x ja hoje e uma vps linux unbuto 14 tfs client e 10x servidor esta caindo mais o site continua on e mostra os player on normal so que da conect lost estou achando que algum bug que algum player esta fazendo em house com lixo pq o ot cai nao da conect lost mais a maquina continua ligada o site normal e aparece que os players estao logados normal como arrumo isso pelo amor de deus quem puder me ajudar to mt precisando agradeço
Postado Junho 6, 2019 6 anos eu sei como resolver isso em 8.6 No 10x não faço ideia Seu servidor possui comando /cast? Tenta remover o comando só para testar. Também seria uma boa limitar itens em um único SQM dentro de houses (não precisa ser fora, apenas na house ocorre o bug)
Postado Junho 6, 2019 6 anos 1 hora atrás, Jhonjhon775 disse: Fala galera to desisperado hoje tem alguem derrubando meu serv 2x ja hoje e uma vps linux unbuto 14 tfs client e 10x servidor esta caindo mais o site continua on e mostra os player on normal so que da conect lost estou achando que algum bug que algum player esta fazendo em house com lixo pq o ot cai nao da conect lost mais a maquina continua ligada o site normal e aparece que os players estao logados normal como arrumo isso pelo amor de deus quem puder me ajudar to mt precisando agradeço Só reiniciar o servidor, no vps linux claro, e depois, entrar primeiro que todos jogadores, usar o comando /closeserver e, ver o que realmente caso o bug, ou crashe do servidor; https://github.com/italoxxx1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.