Postado Junho 8, 2019 5 anos olá galera eu vi que muita gente tem esse problema de puxar um squirtle por exemplo e depois botar outra ball no slot e nascer 2 squirtle, e dai dps que nasceu 2 squirtle o cara puxa outra ball pro slot e puxa + 1 squirtle ai fica 3 squirtle fora da ball e então eu vou ensinar vocês como faz para arrumar esse bug e deixar apenas para puxar 1 poke de cada vez !!! primeiramente vocês vão em: /data/actions/scripts/goback.lua e vocês procurem por: elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then e embaixo vocês botam: Spoiler if #getCreatureSummons(cid) == 1 then if item.itemid == 11826 or 11829 or 11832 or 11835 then doPlayerSendTextMessage(cid, "msg" .. item.itemid) return true end end e pronto depois disso só dar reload em actions ou reiniciar o servidor !!! caso forem ensinar como faz isso para outras pessoas gostariam que deixassem o meu crédito por esse script q eu fiz !!!
Postado Junho 8, 2019 5 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Abril 28, 2022 3 anos Ele parou de bugar, mas meu poke não volta para á poke ball! poderia mandar um script, completo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.