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Olá pessoal,

 

Eu adicionei a storage da In Service Of Yalahar em todos os players até a missão de derrotar Azerus no login.lua, segue o código:

 

Obs: Meu TFS é o 1.3.10.

 

	--In Service of Yalahar Quest
	if player:getStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission10) ~= 1 then
		player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Questline, 5) --> START
		player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission01, 6) --> MISSION 1
		player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission02, 8)
		player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission03, 6)
		player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission04, 6)
		player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission05, 8)
		player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission06, 5)
		player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission07, 5)
		player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission08, 4)
		player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission09, 2)
		player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission10, 1) --> OPEN MISSION

Era para todos poderem entrar em todos os portões dos quarters, certo? Não é o que está acontecendo e não consigo solucionar isso, esse é o script dos mechanism que teleportam para dentro dos quarters, que ficam no diretório /data/actions/scripts/quests/in service of yalahar:

 

local mechanisms = {
	[3091] = {pos = {x = 32744, y = 31161, z = 5}, value = 21}, -- Alchemist
	[3092] = {pos = {x = 32744, y = 31164, z = 5}, value = 21},
	[3093] = {pos = {x = 32833, y = 31269, z = 5}, value = 24}, -- Trade
	[3094] = {pos = {x = 32833, y = 31266, z = 5}, value = 24},
	[3095] = {pos = {x = 32729, y = 31200, z = 5}, value = 29}, -- Arena
	[3096] = {pos = {x = 32734, y = 31200, z = 5}, value = 29},
	[3097] = {pos = {x = 32776, y = 31141, z = 5}, value = 35}, -- Cemetery
	[3098] = {pos = {x = 32776, y = 31145, z = 5}, value = 35},
	[3099] = {pos = {x = 32874, y = 31202, z = 5}, value = 41}, -- Sunken
	[3100] = {pos = {x = 32869, y = 31202, z = 5}, value = 41},
	[3101] = {pos = {x = 32856, y = 31251, z = 5}, value = 45}, -- Factory
	[3102] = {pos = {x = 32854, y = 31248, z = 5}, value = 45}
}

local mechanisms2 = {
	[9235] = {pos = {x = 32773, y = 31116, z = 7}},
	[9236] = {pos = {x = 32780, y = 31115, z = 7}}
}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	if(mechanisms[item.uid]) then
		if(player:getStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Questline) >= mechanisms[item.uid].value) then
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
			player:teleportTo(mechanisms[item.uid].pos)
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
		else
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The gate mechanism won't move. You probably have to find a way around until you figure out how to operate the gate.")
		end
	elseif(mechanisms2[item.uid]) then
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
		player:teleportTo(mechanisms2[item.uid].pos)
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
	end
	return true
end

O que eu tenho que alterar? Já adicionei todos os storage values que tinham no arquivo 051-storages.lua sobre a In Service Of Yalahar Quest.

Editado por d0gw4r (veja o histórico de edições)

Postado
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Arranquei os portões no map editor, problema resolvido! ?

 

 

~Edit

 

 

Queria aproveitar o tópico pra perguntar o seguinte:

 

Precisei fazer um backup de emergência, e agora quando fui adicionar os storages no login.lua o terminal acusa o seguinte erro:

 

[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/others/login.lua
data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:114: 'then' expected near char(239)

 

Já revisei essa porcaria e nada de achar esse erro, antes tava funcionando tudo normal...

Poderia o senhor @lordzetros ou alguém dar uma olhada no meu login.lua e ver o que fiz de errado?

 

login.lua

 

Grato!

Editado por d0gw4r (veja o histórico de edições)

Postado
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Muito agradecido!

 

~Edit

 

@lordzetros agora está dando um outro erro no terminal:

 

 

Lua Script Error: [CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:onLogin
data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:106: attempt to index field 'EfreetFaction' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:106: in function <data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:84>

 

~Edit

 

O storage dos efreet tava errado, tinha que por por exemplo:

 

Storage.DjinnWar.EfreetFaction.Mission03

 

e estava:

 

Storage.EfreetFaction.Mission03

Editado por d0gw4r (veja o histórico de edições)

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