Postado Junho 15, 2019 6 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP Qual o motivo deste tópico? Gostaria de modificar um script mas não sei como! queria que ao pescar os pokemon sumonado aparecesse em volta do meu pokemon, creio eu que deve se modificar nessa linha em negrito porém não tenho muito conhecimento com script... se alguem puder me ajudar ficaria muito grato!!! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: random = fishes.pokes[math.random(#fishes.pokes)] for i = 1, math.random(random[2]) do peixe = doSummonCreature(random[1], playerpos) if not isCreature(peixe) then setPlayerStorageValue(cid, storageP, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end setPokemonPassive(peixe, true) doSetPokemonAgressiveToPlayer(peixe, cid) setPlayerStorageValue(peixe, storageP, 1) fightCondic(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0) doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0) doChallengeCreature(cid, peixe) end end setPlayerStorageValue(cid, storageP, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Junho 18, 2019 6 anos A solução feita por mim e divulgada no fórum do xTibia. https://www.xtibia.com/forum/topic/249879-poketibiapokemon-pescado-aparece-em-volta-do-seu-pokemon/?tab=comments#comment-1752111 Editado Junho 24, 2019 5 anos por Rayo (veja o histórico de edições) Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.