Postado Julho 1, 2019 5 anos Fala galera, estou tentando finalizar a quest do helmet of the ancient, então tentei fazer esse script pra resolver o problema, mas infelizmente eu piso, e eu fico recebendo o item sem parar. ele deveria remover os id's e me dar o helmet 2342, os itens no local são os itens que devem ser sacrificados... eu uso tfs 0.4 alguem sabe como resolver isso? Citar function onStepIn(cid, item, pos) local item1 = 2336 item2 = 2335 item3 = 2340 item4 = 2337 item5 = 2338 item6 = 2339 item7 = 2341 local count = 1 if getPlayerStorageValue(cid,78141) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You already made this item.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) return true end if getPlayerStorageValue(cid,78140) == -1 then doPlayerAddItem(cid,2342,1) doPlayerRemoveItem1(cid,2336,1) doPlayerRemoveItem2(cid,2335,1) doPlayerRemoveItem3(cid,2340,1) doPlayerRemoveItem4(cid,2337,1) doPlayerRemoveItem5(cid,2338,1) doPlayerRemoveItem6(cid,2339,1) doPlayerRemoveItem(cid,2340,1) setPlayerStorageValue(cid,78141) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You forged a helmet of the ancients.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) end return true end
Postado Julho 1, 2019 5 anos local tabela_id = {2336, 2335, 2340, 2337, 2338, 2339, 2340} -- id dos item que são removidos local tabela_add = {2342} -- id dos items que são adicionados efeito = 123 -- efeito que queira ao pisar no tile function onStepIn(cid, item, pos) if setPlayerStorageValue(cid, 124123, 1) then doPlayerAddItem(cid, #tabela_add) doPlayerRemoveItem(cid, #tabela_id) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) -- caso não queira um efeito, retire essa linha else doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Você não tem os items acima.") if getPlayerStorageValue(cid, 124123) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Você já fez a quest.") end end return true end @bpm91 O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Julho 1, 2019 5 anos Autor @ZikaLord coloquei seu script, apareceu a mensagem que forjei o helmet, mas como a bp ta cheia eu acho que aconteceu isso
Postado Julho 1, 2019 5 anos isso oque? não entendi a imagem @bpm91 O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Julho 1, 2019 5 anos Autor eu adicionei seu script, e quando eu pisei aconteceu isso. então como me trouxe muita dor de cabeça eu pensei em adicionar baús em troca dos itens do helmet então fiz assim function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,78140) == -1 then doPlayerAddItem(cid,2342,1) setPlayerStorageValue(cid,78140) doPlayerRemoveItem(cid,2336,1) doPlayerRemoveItem(cid,2335,1) doPlayerRemoveItem(cid,2340,1) doPlayerRemoveItem(cid,2337,1) doPlayerRemoveItem(cid,2338,1) doPlayerRemoveItem(cid,2339,1) doPlayerRemoveItem(cid,2341,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a helmet of the ancients.") return true end if getPlayerStorageValue(cid,78140) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.") return true end end agora preciso ver se ele vai dar o helmet apenas se eu tiver os itens
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.