Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, estou tentando finalizar a quest do helmet of the ancient, então tentei fazer esse script pra resolver o problema, mas infelizmente eu piso, e eu fico recebendo o item sem parar.
ele deveria remover os id's e me dar o helmet 2342, os itens no local são os itens que devem ser sacrificados... eu uso tfs 0.4 alguem sabe como resolver isso?

Citar

function onStepIn(cid, item, pos)

local 
item1 = 2336
item2 = 2335
item3 = 2340
item4 = 2337
item5 = 2338
item6 = 2339
item7 = 2341
local count = 1 
if getPlayerStorageValue(cid,78141) == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You already made this item.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
return true

end

if getPlayerStorageValue(cid,78140) == -1 then
    doPlayerAddItem(cid,2342,1)
    doPlayerRemoveItem1(cid,2336,1)
    doPlayerRemoveItem2(cid,2335,1)
    doPlayerRemoveItem3(cid,2340,1)
    doPlayerRemoveItem4(cid,2337,1)
    doPlayerRemoveItem5(cid,2338,1)
    doPlayerRemoveItem6(cid,2339,1)
    doPlayerRemoveItem(cid,2340,1)
    setPlayerStorageValue(cid,78141)
    doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You forged a helmet of the ancients.")
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
end
return true
end

 

 

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 421
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
local tabela_id = {2336, 2335, 2340, 2337, 2338, 2339, 2340} -- id dos item que são removidos
local tabela_add = {2342} -- id dos items que são adicionados
efeito = 123 -- efeito que queira ao pisar no tile

function onStepIn(cid, item, pos)
if setPlayerStorageValue(cid, 124123, 1) then
    doPlayerAddItem(cid, #tabela_add)
    doPlayerRemoveItem(cid, #tabela_id)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) -- caso não queira um efeito, retire essa linha
else
    doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Você não tem os items acima.")

if getPlayerStorageValue(cid, 124123) == 1 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Você já fez a quest.")
end
end
return true
end

@bpm91

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado
  • Autor

eu adicionei seu script, e quando eu pisei aconteceu isso. então como me trouxe muita dor de cabeça eu pensei em adicionar baús em troca dos itens do helmet
então fiz assim

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if getPlayerStorageValue(cid,78140) == -1 then
    doPlayerAddItem(cid,2342,1)
    setPlayerStorageValue(cid,78140)
    doPlayerRemoveItem(cid,2336,1)
    doPlayerRemoveItem(cid,2335,1)
    doPlayerRemoveItem(cid,2340,1)
    doPlayerRemoveItem(cid,2337,1)
    doPlayerRemoveItem(cid,2338,1)
    doPlayerRemoveItem(cid,2339,1)
    doPlayerRemoveItem(cid,2341,1)
    doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a helmet of the ancients.")
    return true
    end

    if getPlayerStorageValue(cid,78140) == 1 then
    doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.")
    return true
    end

end
 

agora preciso ver se ele vai dar o helmet apenas se eu tiver os itens

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo