Postado Julho 3, 2019 5 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) local explosao = { {, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local base = 60 local var = 40 local formula = 3 * maglevel + (2 * level) local min = (formula * (base - var)) / 100 local max = (formula * (base + var)) / 100 return -min, -max end local area = createCombatArea(explosao) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end @bpm91 O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Julho 3, 2019 5 anos Autor @ZoR se liga eu removi a linha 6 e adicionei isso local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) agora so preciso saber qual a formula correta dela pra ela ficar daquele jeito @ZoR consegui, ela ficou assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) local area = createCombatArea(AREA_CROSS1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local base = 60 local var = 40 local formula = 3 * maglevel + (2 * level) local min = (formula * (base - var)) / 100 local max = (formula * (base + var)) / 100 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end pronto agora qualquer pessoa pode usar esse script >:D REP + @ZoR
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.