Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
local combat = createCombatObject()
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
	
	local explosao = {
	{, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
	}
 	 
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
 	local base = 60
 	local var = 40
 	 
local formula = 3 * maglevel + (2 * level)
 	 
 	local min = (formula * (base - var)) / 100
 	local max = (formula * (base + var)) / 100
  return -min, -max
end

local area = createCombatArea(explosao)
setCombatArea(combat, area)

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
 	return doCombat(cid, combat, var)
end

@bpm91

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

  • Respostas 26
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatParam(combat, COMBA

Posted Images

Postado
  • Autor

@ZoR se liga eu removi a linha 6 e adicionei isso
 
 local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)
agora so preciso saber qual a formula correta dela pra ela ficar daquele jeito

Screenshot_2.jpg

@ZoR consegui, ela ficou assim


 

local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
    
 
 local area = createCombatArea(AREA_CROSS1X1)
setCombatArea(combat, area)
 
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
     local base = 60
     local var = 40
      
local formula = 3 * maglevel + (2 * level)
      
     local min = (formula * (base - var)) / 100
     local max = (formula * (base + var)) / 100
  return -min, -max
end
      
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
     return doCombat(cid, combat, var)
end

pronto agora qualquer pessoa pode usar esse script >:D 
REP + @ZoR

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo