Postado Julho 3, 2019 5 anos Boa noite Poderiam me tirar uma pequena duvida, de como posso "resolver este problema", adicionei o system de pagseguro no meu gesior porém quando logo em uma conta o history fica bugado com uma cor roxa e invisivel e quando passo o mouse em cima ele volta a cor normal. como posso mudar isso? e também as linhas tao totalmente desalinhadas.. como posso arrumar isso? Print sem passar o mouse em cima Depois de passar o mouse em cima
Postado Julho 6, 2019 5 anos Eu chutaria que você fez algo de errado com o HTML na hora de colocar a linha nova. Editado Julho 6, 2019 5 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2019 5 anos A tag HTML está quebrada. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Julho 7, 2019 5 anos Autor @vankk @marcot cara então.. eu não mexi na html, pois no caso é o script do pagseguro automatico.. só adicionei as linhas que precisava no config e apenas joguei as outras pastas na pasta do site. e como sou bem cabaço ainda nisso não tenho ideia de como arrumar essa linha html, mesmo eu tentando achar por history em todos os arquivos do site não consigo achar para arrumar.. onde que posso arrumar isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.