Postado Julho 11, 2019 5 anos Olá, alguém me ajuda a solucionar o problema que está em meu client 11x. Eu tenho o client original do meu ot compactado em .rar sem virus nenhum, mais todas as vezes que eu extraio o mesmo e altero o ip começa a constar virus, eu ja fiz até o processo em um pc formatado na hora e deu a mesma coisa. Alguém poderia fazer um client.exe pra mim? estou disposto a pagar. Editado Julho 11, 2019 5 anos por Bruno Asap (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2019 5 anos 6 horas atrás, Bruno Asap disse: Olá, alguém me ajuda a solucionar o problema que está em meu client 11x. Eu tenho o client original do meu ot compactado em .rar sem virus nenhum, mais todas as vezes que eu extraio o mesmo e altero o ip começa a constar virus, eu ja fiz até o processo em um pc formatado na hora e deu a mesma coisa. Alguém poderia fazer um client.exe pra mim? estou disposto a pagar. As vezes pode ser alguma DLL... faz o seguinte: ZIPA todos os arquivos do seu client e faz um scan no site www.virustotal.com,fazendo isso você saberá se realmente há vírus,pois as vezes pode ser conflito do Antivirus. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 12, 2019 5 anos Autor 10 horas atrás, Rayo disse: As vezes pode ser alguma DLL... faz o seguinte: ZIPA todos os arquivos do seu client e faz um scan no site www.virustotal.com,fazendo isso você saberá se realmente há vírus,pois as vezes pode ser conflito do Antivirus. Então eu já fiz o scan no virus total. O arquivo zip original ta sem virus nenhum mais quando eu extraio e troco o ip do client ja acusa virus.
Postado Julho 12, 2019 5 anos 3 horas atrás, Bruno Asap disse: Então eu já fiz o scan no virus total. O arquivo zip original ta sem virus nenhum mais quando eu extraio e troco o ip do client ja acusa virus. Faz o seguinte, tira um print screen da tela que acusa o vírus e coloca aqui no tópico. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 13, 2019 5 anos Autor Em 12/07/2019 em 12:02, Rayo disse: Faz o seguinte, tira um print screen da tela que acusa o vírus e coloca aqui no tópico. Está ai o scan .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.