Postado Julho 15, 2019 5 anos Servidor: 860 Qual o motivo deste tópico? Tirar duvida sobre o outfit.xml Bom dia, tarde ou Noite Vim aqui para tirar uma duvida. Eu estou querendo ativar o sistema Select Ouftit do servidor, porem algo esta me desanimando, o numero de outfits que podemos colocar no outfit.xml, que até onde eu vi so vai até 26 e eu pretendia colocar pelo menos umas 50, há alguma forma de aumentar essa quantidade sem mecher na distro? já que não tenho a distro aberta.
Postado Julho 16, 2019 5 anos Em 15/07/2019 em 09:14, KiraConquest disse: Servidor: 860 Qual o motivo deste tópico? Tirar duvida sobre o outfit.xml Bom dia, tarde ou Noite Vim aqui para tirar uma duvida. Eu estou querendo ativar o sistema Select Ouftit do servidor, porem algo esta me desanimando, o numero de outfits que podemos colocar no outfit.xml, que até onde eu vi so vai até 26 e eu pretendia colocar pelo menos umas 50, há alguma forma de aumentar essa quantidade sem mecher na distro? já que não tenho a distro aberta. Eu creio que vai além disse. eu tenho +75 skins, adicionei 28 já, e tá funcionando normal. https://github.com/italoxxx1
Postado Julho 20, 2019 5 anos Autor Em 16/07/2019 em 12:25, ITALOx disse: Eu creio que vai além disse. eu tenho +75 skins, adicionei 28 já, e tá funcionando normal. O meu eu botei 31 e nao aparece, so aparece até o 25, voce poderia me passar seu executavel e as DLLs para eu poder testar no meu?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.